Pai Nao Entende nada
A experiência de vida nos ensina que não devemos querer nada tanto e de tal forma quanto o aqui e o agora!
É normal que os objetivos que tenho não signifique nada para você. Afinal, estamos falando dos meus objetivos. Talvez, Isso mudassese, se ao invés de somente meus, eles fossem nossos!
Neste ano eu não vou te desejar nada na teoria porque eu profetizo que tudo de bom e melhor aconteça na prática em sua vida!
Não abra mão de nada que seja muito importante para você por ninguém. Relacionamento bom é sobre somar, dividir e multiplicar e não sobre subtrair!
sei que tenho muito do que não tinha antes
mas ainda parece ser nada
eu juro que não sou ingrata
talvez ter vinte e poucos anos
não seja tão legal assim
O amor ensina
Em todos os lugares que vou não importa com quem estou ou quem está comigo, nada me impede de pensar em você;
O seu tratamento, a sua doçura, a sua energia estão encorporados no meu ser;
Já tentei raciocinar diferente, já tentei recomeçar com um novo amor, já lutei até contra meus próprios sentimentos, mas o que conquistei se transformou em derrota, tristeza e muita dor;
Não está tudo perdido!
Percebi com o passar do tempo que eu não precisava andar sem direção, descobri que eu não precisava viver mais me enganando ou construindo uma nova mentira a cada dia;
O amor que sinto por você é belo e quase perfeito é único, qualificado e quantificado é experiente e dominador, posso dizer também, que renasce todos os dias em mim com mais força e com uma necessidade interminável;
Só me resta saber se poderei compartilhar este aprendizado que a vida me deu através de um olhar mais clínico, de como devo amar você.
Tá Sobrando!
Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.
sei lá, mas para o momento devo dizer nada me basta,
e que a minha vontade perdeu o paladar.
Não sei se fico calado ou se apenas saiu de soslaio.
Se assisto Hanna Barbera ou apenas escolho " saída estratégica, pela esquerda."
mas se nada eu sei porque devo saber para que lado devo ir
não existem palavras ou sentimentos,
não existem razões nem vontade,
nada existe além de um talvez,
e é tudo tão vazio que, nem a razão,
nem o sentimento serão capazes de conjugar esse verbo que não existe.
dor sem sentido, sentimento vazio,
de uma saudade que se perdeu . .
Hj eu sei que nada é em vão
É agente se topa pó aí
Ou se pega por aqui
É O que dá agente não conta
Senti, transborda, mostra.
Só não mentir...
A vida não anda nada fácil mas quando a gente está triste
Muito,muito, muito ,muito triste a gente vai lá e tira o amor da cartola o amor que é de Deus para nós e de nós por nossos irmãos estou aqui mesmo chorando a gente chora junto
Você seca as minhas eu seco as sua lágrimas , e você com a toda dor junta com minha e a gente caminha juntas..
Anjo
Vc e minha escolha
Minha verdade todo dia
Não há nada que eu queira mais que sua companhia
Não duvide nunca
Que no passar dos dias
O meu amor acabaria
O presente mais lindo que ganhei dos céus
Eu sou abençoada por vc chegar ..❣️
Falo de amor com quem só sentir dor
Falo de amor com quem não quer sentir
Nada mais do que o meu calor ...
Não há nada pior que conviver com puritano demagogo, com autroísta covarde ou santificado que só reza para outros pensando só em si e auto-divulgando-se redentor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp