Pai Nao Entende nada
As vezes existem tantos buracos dentro da gente,
Que não há nada que possa preencher,
E por mais que haja excesso de palavras,
Nada pode se comparar que se encontrar sozinho.
Você como sua única companhia.
E são nesses momentos que penso:
Nunca estive tão bem acompanhada!!!
A frase ``o tempo cura tudo`` não faz sentido algum, o tempo não cura nada. Eu acreditava que o tempo era o remédio para todos os problemas, mas não é, se o tempo fosse a solução pra tudo, não existiria pessoas com câncer, e o tempo os ajudaria, e não os mataria. As suas dores é você que ameniza, você esquece os seus problemas e vai tentar fazer algo de útil, vai tentar suprir a sua dor por algo que te deixa bem, a sua salvação é essa, fugir do mundo, porque o mundo na real, nunca vai te fazer bem, e não vai ser o tempo que vai curar o seu mal.
não há nada nesse mundo que possa me afastar de você . pois lutei, lutei , lutei pra ficar perto de voce.
Não podemos nos deixar ser vencidos por nada, precisamos acreditar na força que possuímos e o quanto pode ser útil para vencermos.
sinto tudo perdido nada pode ser continuo,
nada esta perdido apenas não é seu,
o proposito é imperdível na semântica...
no frio do estupor nada bem dito,
apenas soletrado em sonhos,
passados no triste amargo da solitude...
seria atroz toda vida, meramente folgas,
entre as mulheres eis furto, intenso bem,
fedonho desdenho seria tua imagem,
em tudo que senti seria uma promessa fedonha,
tudo não passa de especulação, variáveis são apenas o tempo,
que morreu diante de fatos mortos,
nada tem cor pálida,
só no frio entre fundo do coração nem se da contar, imaginará
centelhar seria os tempos mortos em teus olhos,
amargo frio que sinto o teu proposito.
seria o fim do destino?
por celso roberto nadilo
Quando você se sentir "um nada" pelo menos não esqueça de que Deus usa os pequenos para confundir gigantes e que pode fazer grandes coisas com pequenos gestos
De que os humanos são capazes? De tudo, de nada. Dificil saber e prever isso não é. Somos completamente instáveis. O ser humano nunca sera padronizado nas suas ações e reações, pois somos dotados de uma notável e marcante caracteristica: Somos movidos pela emoção, e não pela razão, na grande maioria das vezes. Dependemos das ações, palavras, gestos... Dos outros para reagirmos conforme pede a situação, ou não. Somos algo incompreendivél. Não somos como as máquinas que nós mesmos criamos, que funcionam pelo meio de simples comandos instalados. Somos imprevisiveis. A emoção é imprevisivel. Dependendo de como se esta, podemos reagir de maneiras distintas diante a mesma situação. Isso é muito complexo para a mente humana entender e explicar, e ao mesmo tempo, bélissimo. Somos dotados de raciocinio, o que, em muitas vezes, não nos serve de nada, pois fazemos ou falamos, por instinto. O universo mais complexo a ser estudado não é o dos planetas, das estrelas, do mundo em sí, mas o universo da mente humana. E quer saber, esse universo jamais sera explicado concretamente.
Por estarmos vivos, pagamos o alto preço de ver morrer a quem amamos, mas não ha nada mais natural que morrer, porem, talvez seja essa a mais cruel das verdades
Nada funcional essa história de fechar a porta para não ver, e espiar pelo buraco da fechadura.
É como ver um filme de terror com a mão no rosto olhando pela fresta dos dedos, com a idéia ilusória que não irá se amedrontar.
É como escrever duas histórias de contextos diferentes na mesma página.
Tão pouco apropriada ainda é essa história de mentir, mas TALVEZ funcione, se for para SI. É uma maneira de não cutucar a ferida, de estancar, de deixar o tempo cicatrizar.
Sabe essa história de deixar ir? Então ela também não é funcional. Deixar ir é estagnar, sempre na ilusão de que um dia poderá voltar. E o tempo é tão precioso para se perder assim.
O segredo é ir, é andar, é se compromissar.
Namore com a felicidade, noive com o prazer, case-se com a paz, ande de mãos dadas com o bem-querer.
Viva menina, viva!
"Não é que eu não sinta mais nada, nem que minha mente esteja adormecida, é que aprendi que o meu silêncio vale mais."
"Não espero muito, ou melhor não espere nada. Deixa que a vida te surpreenda, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera, é no despercebido da vida. Não coloque muita expectativa nem em você, muito menos nas pessoas, pessoas decepcionam, é bom evitar dor. Mas acredite, tenha fé, tenha esperança. Não, não estou me contradizendo, só acho que devemos colocar a nossa espera, expectativa em alguém que jamais falhará, em Deus. Já dizia a canção: 'Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá.'"
O maior perdedor não é aquele que desiste. É aquele que aposta em “mãos” que não valem nada numa determinada situação mesmo sabendo disso. Só por puro impulso.
" Muitos vão ti julgar, sem ti conhecer...
Muitos vão dizer que você é nada, pois não ti conhcem...
Muitos falarão que você não passa de uma garota sem nada, pois não sabem nada sobre suas coisas...
Muitos irão dizer que você nunca chegará aos pés deles, pois você nunca chegará tão baixo, para chegar ao nível deles...
Não espere que as pessoas ti compreendam, apenas saiba que eles sempre serão fracos perto de você, que já sofreu, já foi julgada e derrotada tantas vezes..."
Nunca diga que eu não tenho nada posso lhe surpreender ou decepcionar,
isso depende de como você vai agir diante do meu sucesso.
By: Ivan Neves
o refluxo dos meus pensamentos são funcionais,
diante do destino não me prendo a nada,
por mais ser sincero a escuridão cobre minha alma,
me pergunto pelo qual sentimento...
minha alma é tocada...
no profundo do coração...
sinto a magoa de ter no coração eternamente.
por celso roberto nadilo
Na minha vasta experiência de não entender nada da vida, a única coisa que compreendo com a razão, é o amor.
