Pai Nao Entende nada
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.
Caminhar sem destino é chegar a lugar algum. Fingir sentimento, além de falsidade é não sentir nada, nem mesmo amor próprio. Mas, quando se é guiado, quando se respeita os limites as coisas fluem. Não tem jeito, temos regras a serem seguidas e leis para serem cumpridas. Estou firme na rocha!
Se você tiver que mentir pra conseguir as coisas, você é uma farsa e não esta conseguindo nada... Conquiste o que quer pela sua verdade!
Não escrevo poemas, escrevo memórias, minhas memórias.
Queria ter onde escrever. Um lugar onde nada pudesse se perder.
Um lugar que ninguém veja, mas que vejam quando eu quiser.
Há momentos que não conseguimos falar nada, o silêncio toma conta das palavras, e a inquietação do coração.
toquei a morte como num sonho,
beijei profundamente não senti mais nada,
nem sei mais quem sou,
apenas flutuo nessa transmutação,
tento compartilhar meus pedaços,
nem sei quem fui nesta presunção...
tudo não tem cor,
meus flagelos são igual minha alma
na onde estou, pelo qual ainda respiro...
abandonei está vida,
nem olhei para trás,
o espaço vazio não existe nessa vibração,
tento gritar mais ninguém me ouve,
toquei a morte num beijo de amor.
sinto que tarde para olhar para trás,
grito teu nome mais só o vazio...
nessa transmutação olho profundamente,
me despedaço nesse vazio, grito
ninguém me responde,
meus olhos caíram na obscuridade
caminho sem sentir mais nada desda vida,
mas ainda sinto meu coração clamar,
entre os mundos sorri pois senti...
por celso roberto nadilo
Se você só conhece o lado bom de uma coisa, mas não conhecer nada sobre lado ruim dela, então, você não conhece essa coisa.
Tudo tão vazio e tão cheio
sem sentimentos que não o receio.
Tudo o que escrevo é nada.
Palavras? Uma multidão negada.
Tanto sentimento que tem vezes
que nem eu sinto… esqueço por meros meses.
Palavras ocas e o ar carrega o sentir
letras e frases soltas que escrevo sem mentir
as dúvidas são o que me move?
A dúvida para-me, ela não se comove
com as batalhas em que batalho todos os dias
ou com as guerras que guerreio por entre fantasias.
Escrevo tudo o que quero quando o tempo desaparece
Atrevo-me a dizer que o lápis faz tudo o que me apetece.
Escrevo sem cérebro ou coração
comigo levo apenas a alma e o coração na mão.
Escrevo sem realmente o fazer…
Pensamentos. Nunca paro de os tecer.
Se há algo nesse mundo que ainda acredito, são nessas pessoas que se doam pra não ter nada em troca além do amor.
A vida é uma caixinha de surpresas, ela testa a gente, e Deus não impõe nada além do que a nossa própria capacidade, nossa própria força.
E você Mãe, é uma grande GUERREIRA, pois as dificuldades que a vida vem dando e ps fardos que vem carregando, não são maiores do que a sua própria força.
Te ver chorar me destrói, me machuca, mas te dar forças pra continuar é meu objetivo, é o que preciso, pois você é meu porto seguro, e eu sou o seu. Se cair, vou cair junto, quando levantar estenderei a minha mão pra te ajudar.
Você é um exemplo de Mulher. Meu exemplo, meu espelho. Estamos juntas nas batalhas da vida, e tanto eu quanto você sabemos tamanha capacidade que tem de enfrentar tudo.
Te Amo Amor da Minha Vida. Minha joia mais rara. Minha Guerreira. Estamos JUNTAS.
Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar
Na vida ninguem sabe tudo eu não sei quase nada e você tambem não,mais juntos podemos aprender então vem comigo e me de as mãos.
Deus não nos tira nada, ele apenas nos da, mas nós é que muitas vezes vamos perdendo as coisas que ganhamos pelo caminho, como indignos dessa doação
Estou cansado, mas não consigo pregar os olhos;
Talvez por pensar demais...Ou por não pensar nada que possa me fazer sonhar;
Sou movida pelo bem, pelo melhor, pela paz, não aceito nada menos do que isso. Faço o possível para me impregnar dessas qualidades benéficas pois só assim, garanto que aquelas partezinhas minhas que teimam em se manter congeladas tenham a oportunidade de se derreterem.....Eu tento né! A vida é feita de escolhas e eu já fiz a minha. só quero a felicidade, a paz, o amor e a Luz o que não for assim eu rezo para subir!
