Pai Nao Entende nada

Cerca de 612893 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Como você se comporta quando não tem nada do que quer? Como você se comportar quando tem tudo o que quer?
Você acreditaria que quem não tem humildade e se comporta da pior maneira na fase ruim tem alguma chance de não se tornar pior ainda na fase boa?
Nosso comportamento diz muito sobre nós agora e pode significar a diferença entre ter ou não ter a oportunidade para chegar a fases melhores. Quem tem oportunidades para lançar, geralmente não costuma jogá-las aleatoriamente. Estamos sendo observados muitas vezes por quem está procurando as mentes certas.

Inserida por semprepensante

Quando eu nasci para essa vida eu não eclodi simplesmente do nada, eu estava em algum lugar e me fiz matéria, agora, quando eu me for, será o inverso, eu sairei da matéria e me transportarei para existir em outro lugar

Inserida por janicelio

Nada melhor do que deixar o tempo passar... Não se prenda ao tempo.
227. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Analisando a vida, o simples pode ser importante e o complexo não valer nada

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Não crio expectativas de nada,
quando dou um passo,
já não estou no mesmo lugar!
E no silêncio, me calo com minha amargura!

Inserida por lbonilha

O bom mesmo é não pensar em nada! Deixar a vida acontecer e se entregar nas mãos de Deus. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Teu sobrenome não lhe prende a nada amigo, teu nome é vida, teu nome é teu, "nome" a linguagem tem dessas, tem uma um nome para o "nome" e é dele, vê? não, acho que não né, nem eu vejo... como beiro o rio sem nunca mergulhar, como bebo sem nunca ver a fonte, sou do mundo pouco mundo, como está tu quando se depara nu, já viu? já viu sim, ainda acredita que é, faz dengo e charme, come na palma da mão... passarinho esperto bateu o pescoço na gaiola até morrer, sem nome, sem canto, vazio! tudo vazio! sem nome vazio, sem vazio tendo nome...
Olhar pro canto escuro do teu quarto e nada vê, sem voz sem nada, você caído, paredes, desolação, signos, vacina, cartão, chão, sonho, luz, ta vendo? tem nome pra tudo e tudo é de tudo.

Inserida por gibaldi

Pra quê copa do mundo se não vamos ganhar nada pais de solós ricos e de pessoas enganadas

(mc otavio sp) - pra que copa do mundo

Inserida por pensador1320

Só tenho algo a lhe dizer,
eu não tenho nada!
Ando pela rua,
postes poluem o ambiente,
pareço conhecer todos.
Remanesço e creio de me encarregar,
desse karma que me faz delirar...
Triste se existir triste.

Inserida por lbonilha

A pior prisão não é aquela feita de aço e concreto, não existe nada pior do que o medo que aprisiona suas vontades e os seus pensamentos.

Inserida por NeyMombach

Senhor, neste dia que se inicia, eu não estou aqui para Te pedir nada, pois tantas coisas eu já tenho pedido e outras tantas já me foram dadas. Hoje eu só quero Te agradecer, por tudo o que já fizestes por mim até hoje e por tudo que ainda irá fazer. Muito obrigada, meu Senhor!

Inserida por dekarissi

Nada se compara a ter por perto o calor de quem se ama e por isso não padecer de solidão.

Inserida por MirnaRosa

nada vai apagar as lembranças no coração hoje não é um adeus, é um até logo rbd

Inserida por anabeatriz789

As vezes, me pego pensando que não sou NADA. Então, simultaneamente eu percebo que do NADA, Deus, no seu infinito amor criou todas as coisas e tudo que ELE faz é bom. Assim, novamente percebo que tenho um valor imenso, mesmo pensando que não sou nada. Sei que não mereço, mas é por causa da sua graça.

Inserida por prrsoares

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar

Inserida por sralexsoliveira

Pra quem acha que beleza é tudo, sem inteligência você não é nada. Apenas uma mera paisagem.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

sei que deste pequeno mundo
eu não ando sabendo muito de nada que não me abala
sei, com certeza
sei
que desta boca exala um cheiro adocicado
perfumado...
sei que
por entre os dentes, salivas desconcertantes
línguas traiçoeiras
entrelaçadas, nu ritual, fúnebre de seu fim
resta a certeza
fins dos finotos tempo de vida.

Inserida por robertoauad

Eu não tenho nada contra as pessoas serem estúpidas, tolas, violentas e burras. O problema é o risco de elas dominarem o mundo! Pois são muitas!

Inserida por santari

em religião, qualquer que seja, não há nada que seja absolutamente certo e nem o absolutamente errado, no seu apregoado.

Inserida por santari

Sei de quase tudo um pouco,
Sei de pouco quase tudo,
Sei que não sei quase nada,
Sei que sei mais a cada dia,
Sei que não tenho certeza de saber quase nada,
Mas sei que de uma coisa tenho certeza,
Sei que amo você.

Inserida por diegovisachi