Pai Nao Entende nada

Cerca de 612820 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Não há nada que que possa ser feito por quem não quer ver o óbvio.

Inserida por elissiqueira

Ser escravo não é nada, o pior é não ter vontade de se libertar um dia.

Inserida por Robert_le_livre

Não movi nada pra não modificar tudo o que construístes pela alegria do servistes.

Inserida por ClaudethCamoes

Não precisas provar nada e, você, coma sempre do bom e do melhor, pela fartura e paz de vossa mesa.

Inserida por ClaudethCamoes

O TEMPO É O CAMINHO
(04.10.2018)

Não quero saber nada
Além do que eu já sei,
Pois o tempo é o caminho
A qual devo andar sem demora.

Sempre buscar todas as respostas,
Mesmo não conseguindo tê-las.
Então, a vida se torna interessante,
Enquanto converso com meu coração.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Não existe nada pior do que uma pessoa que não acredita naquilo que professa.

Inserida por Liandi

Na vida nada é cem por cento. A dúvida e o medo sempre vão lhe acompanhar. Por isso, não permita que ninguém lhe faça desistir daquilo que mais quer na vida. O nome da vitória é: acreditar, Lutar e Conquistar.
Agindo assim, nessa caminhada será feliz.

Inserida por SalomaoTavares

Simplesmente pensei que não era nada, até começar a sentir a falta dela. Sabe aquela coisa de você pensar em alguém e o mundo todo ganhar sentido de uma hora para outra?, é mais ou menos isso. Antes, se falasse comigo tudo bem, se nem me visse nem ligava, era só mais uma pessoa comum como tantas outras no mundo, mas ai a coisa virou e tomou outro rumo. Eu não posso negar o espanto que tive a primeira vez que a vi, ela era diferente, não me parecia nada assustada, muito menos tímida, mas ela tinha um jeito de falar comigo tão peculiar e ao mesmo tempo tão natural que, até falar sobre assuntos que eram tabus para mim, me fazia conversar com facilidade, acho até que o bicho acuado era eu. Mas sabe, é engraçado voltar no tempo e pensar como as pessoas começam a fazer parte da rotina da gente. Tem gente que chega igual à um tufão, arrebentando cercas, carregando roupas do varal, derrubando latas, pratos, garrafas e copos. Tem gente que vêm macio, sem nem a gente perceber. Tem gente que a gente nem sabe de onde vêm e como não percebemos no momento, aos poucos, elas vão nos definindo, nos fazendo acreditar que são eternas, e que na verdade já estavam ali há anos. Como numa mesa de oito ou dez amigos, que se encontram todos os finais de semana e conversam sobre tudo, contam piadas, riem de si mesmos, bebem, se abraçam, e o do violão sempre com a mesma música “ Amigos presos, amigo sumindo assim...”, e de repente, qualquer coisa entre uns dez ou vinte anos depois você encontra um casal andando numa pracinha, empurrando um carinho de bebê com aquela coisinha cor de rosa dentro, e outro em cima do ombro do pai e você assustado pergunta: “Ué, vocês não eram aqueles que faziam parte daquele grupo de amigos? Os dois se olham nos olhos, a moça sorri e responde: _Sim, nós éramos aqueles que se sentavam na ponta da mesa, mas eu quis ser amiga dele pelo resto da vida.” Então, é assim: o amor vêm de muitas formas, algumas vezes ele vêm e nos leva, outras vezes ele chega e fica. Algumas vezes o amor leva o melhor de nós e nos abandona, em outras vezes ele nos surpreende e nos tira pra dançar. E assim descobri que a amo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Antes de dizer nao tenho nada.
Olhe bem para dentro de si.
E se compare com aquele que mora na rua. Nao tendo nada ele tem tudo .
A fé em Deus que o faz forte para se sustentar.
E aquele que tem tudo, poucas vezes lembra de agradecer aquele a quem o sustenta.
Pense Nisso.

Inserida por CarlaPaslauski

Como a rosa tem seu perfume.
Deus tem seu infinito AMOR.
De nada adianta ter beleza, se nao tiver humildade, fé e AMOR.

Inserida por CarlaPaslauski

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.

Inserida por JaneSilvva

Pura serei
Passional o meu vôo
Sozinha nunca estarei
Perder....não perco nada
Diferente talvez
Medos.....alguns
Erros..muitos
Todos os cometemos
Serei sempre reconhecida por ser eu
Pura ...e talvez soberba nas palavras
Motivação sempre
Vontade contínua
Energia fui buscar ao fundo onde andava
Segredo de viver......
Muitos.....
Impulsos das minhas asas para voar
Branco........ representa pureza
Paraíso ....onde andas????????
(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

De nada adianta perceber que aqueles que não têm mais sentido na sua vida fazem jus ao rótulo, se sua decepção ainda é maior que sua compreensão.

Inserida por gustavogatto

Não importa o que você faz, mas o que você fez enquanto você poderia escolher não fazer nada.

Inserida por gustavogatto

Agarre o espelho e descubra-se. Quando compreender seu verdadeiro valor, não aceite nada menos do que você acredita que mereça, ante nenhum pretexto. Valorize-se!

Inserida por gustavogatto

Nenhuma boa ideia deve ser absoluta, pois não há nada na vida que não está em constante construção.

Inserida por gustavogatto

Quando o ser humano perceber que o dinheiro não significa nada, será muito tarde para usar seu tempo para recuperar sua alma vendida.

Inserida por gustavogatto

Prodígio que nada é obrigação bem feita que não encalha.

Inserida por ClaudethCamoes

Vou começar essa segunda comprando café. Não vai ser nada fácil.

Inserida por jonas_oliveira_1

“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”

Inserida por cassia_guimaraes