Pai Nao Entende nada
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!
Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.
Eu não tenho nada além de Ti
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Ainda que eu tente me afastar dos Teus caminhos, Tu me traz de volta ao Teu calor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor. (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Quando Alguém lhe disser que você não está com nada, pode ter certeza você está incomodando de algum jeito esse alguém.
Da bondade de Deus.
Confiar em Deus, não é sinônimo de: nada irá me acontecer de ruim, porque eu confio. Mas, mormente, continuar crendo em sua bondade quando o mal nos atinge.
Pois a própria bíblia e a história ( Roma - coliseu e suas arenas), estão repletos de exemplos da natureza de que se pode passar por problemas indescritíveis por exatamente se confiar. Confiar, é crer que ainda que me aconteça algo de ruim, este ruim ainda assim, está sob a sua supervisão.
E aí é que está: como entender a sua bondade entre os homens, já que Deus sempre permite o mal nos acometer? E se Deus é bom, logo, jamais poderia permitir o mal.
Aqui, é o estímulo que muitos têm, para dizer que Deus não é bom, pois; já que permite o mal nos assolar.
Mas o que nós não conseguimos entender, é que a finalidade de Deus permitir o mal - por pior que ele seja em suas variadas formas -, está em que sempre desse mal, se resultará no bem estar divino e universal, como finalidade última.
Pois somente o seu sábio e misterioso desígnio, sabe SEMPRE como atingir o bem, com as atitudes oriundas do mal.
Pois, é por isso que ele o permite e o supervisiona.
Deus é onisciente - sabe de todas as coisas. Isto implica em dizer que toda a ação divina - quer seja em permitir algo, ou não permitir, direta ou indiretamente -, resulta de uma já pensada decisão numa visão plena e indivisível ( chamo de indivisível, o fato de não se poder pensar em nada melhor do que esta decisão divina). E se como onisciente, portanto, um ser que toma todas as decisões com base no pensar em TUDO, pensou em TODAS as possibilidades e chegou a conclusão de que do mal permitido, pode se extrair um bem maior e universal, logo, esse bem não seria maior se o mal ele não permitisse.
18 de março de 2014 às 12:13 h
DEUS não deixa NADA pra depois. ELE te ensina e te prepara pra receber a benção. Nada é em vão, inclusive a ESPERA.
Você sabe que a vida é um tecido fino
Pois a qualquer momento pode se rasgar
Talvez não seja nada, seja só o destino
Era simplesmente a hora de tudo acabar
O tempo e a vida não deixa passar nada em branco,aquilo que você merece nunca será esquecido e um dia há de receber.
Estou eu com 36 anos e não era nada do que imaginava não estou tão forte como pensava ,não estou tão bem quanto gostaria não estou tão rico como planejava em fim reconheço não sou nada inteligente .
Se deixar levar por coisas fúteis não levam a nada. Valorize o que realmente importa na sua vida, dê valor a simples gestos, porém significantes.
Deus não faz nada pela metade e não permite nada sem uma serventia. Tudo o que Ele faz, projeta e possibilita que aconteça tem um propósito, mesmo que você ainda não seja capaz de enxergar.
Quando não souber a direção que deve seguir, ou a decisão que deve tomar, simplesmente não faça nada. Somente peça orientação para Deus e deixe que Ele guie seus passos e conduza seu coração.
