Pai Nao Entende nada

Cerca de 599220 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Cansei de ser a segunda opção e ainda mais de não fazer nada para ser a primeira opção ou não ser nenhuma! Eu sou muito idiota de te ajudar quando você precisa, na hora que você quer, e ainda mais sempre me machuco por isso. Queria que você me amasse como eu te amo mas não você me trata só como uma idiota que te ama e faz TUDO o que você pede! Eu cansei disso!

Não fiquem pensando que eu sou Boba ,
de Boba eu não tenho é nada ...

A melhor coisa do mundo é saber que apesar de naõ se ter nada obrigando...porque optamos pela liberdade...somos lembrados!!! e escolhidos para ser amados...isso é amor...o resto é apenas compromisso!!!...e compromisso nunca foi sinônimo de amor!!!

E não há nada que você possa fazer que me faça amá-lo menos, por que eu simplesmente te amo, e não há uma razão ou explicação lógica para isso, e eu não espero nada em troca por isso.

Não espere tanto, nem me cobre nada
Já te chamei de meu amor
entreguei meu corpo, minhas mãos, minha boca
Abri esse teu sorriso delicioso, tentador
e despertei sua pele com meu abraço.
Era apenas isso!

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Tem criança que não come nada e come até o lixo, passando mal, fica magra igual a uma estátua! (Taylor Santolin Borges - 04 anos). * Pensamentos de Taylor.

"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavras, e essa mentira se espalhará, até que uma pessoa seja magoada."

Não como antes, nada é mais como antes,tudo se passou o amor o fogo que se julgava incessável se cessou,tudo o que foi dito também se retirou,o que era inesquecível foi esquecido rapidamente num vacilar da mente tornando o que foi intimo em um mundo desconhecido...

É preciso todo dia decidir-se por Jesus, abrir mão de coisas por Jesus, se não de nada valerá ter dado o seu 'sim!

Se minha presença te encomoda eu não posso fazer nada ;)

E pra quem me conhece sabe!
Rótulos não valem nada, nem me interessam, mas com convicção posso lhes dizer q um pqno gesto tem grande valia. Na minha vida, definitivamente os sentimentos são indispensáveis e inclassificáveis.

Não me queiras pelo dinheiro, porque ele nada vale...
Não me queiras pela beleza, pois um dia ela acaba..
Não me queiras pelas roupas, pois um dia elas envelhecem...
Me queiras apenas pelas palavras...
Porque nem o vento pode levá-las...
Elas apenas se espalham pelo ar...

Se o amor não existisse...
De nada adiantaria:
O sol nascer...
As estrelas brilharem...
O luar ser tão belo...
Porque a natureza estaria sempre linda,
Mas a vida seria um dia nublado...
Uma noite sem luz...
Uma vida sem vida!!!

Valorize o amor...
Seja quem e como for...
Porque dias virão em que todos sentirão falta,
Daquele que teve um dia e não deu valor!!!

Rodrigo
Ana, minha querida,
Dizem que o amor acaba, que o amor termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma.
Enquanto eu aguardava aquela cirurgia, mil anos se passaram. As duas estavam lá dentro e eu pensava: “se acontecer alguma coisa com elas, eu morro!” Dizem que passa um filme da nossa vida na nossa cabeça. E por isso eu vi: vi vocês duas, meninas, chegando na nossa casa. Vi nós três juntos, ainda pequenos e tantos e tantos momentos. Vi você erguendo taças, troféus. Tua imagem na revista, inacessível, distante da criança que eu era. E que você era também.
Depois a nossa fuga de casa, veio o nosso medo, veio a nossa coragem, veio o salto sem rede que tantas vezes se chama amor. Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando e no fundo de seus olhos, como num rio, tudo que a gente não tinha vivido. A partir daí eu me vi dividido entre dois amores, entre duas vidas: uma que eu estava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver.
Durante os meus piores momentos enquanto eu aguardava naquela sala, foi como se a doença da nossa filha tivesse me curado. Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma. O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor. E foi então que eu vi nós dois juntos cruzando a fronteira.
Ana
Como se eu tivesse alcançado a outra margem de um rio. O rio onde a gente se amou pela primeira vez, o rio do meu acidente, mas sempre um rio. E porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Do outro lado da fronteira, que sem perceber nós já tínhamos cruzado, uma infância compartilhada, uma adolescência truncada, uma juventude não vivida. Do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado feito de lembranças, de sonhos antigos. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira. E agora podemos viver!
Lícia Manzo

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

Na minha vida, não há nada e ninguém que consiga me impedir de ser feliz.
Passo em cima de tudo e todos que querem minha derrota para mostrar para eles lá na frente que, enquanto eles estão indo em busca da felicidade, eu já estou voltando muito feliz.

Para mim a vida não é nada além de um eterno e confuso conflito de ideias.

Será que ninguém nunca irá entender um dia que,violência não se resolve nada.Dialogar é a melhor solução.
Será que ninguém nunca irá entender um dia que,a liberdade de expressão indica bons resultados.
Será que ninguém irá entender um dia que,o preconceito nos torna seres ignorantes.
Será que ninguém cansa de dizer que irá mudar,ao invés de colocar a mudança em prática.E olha que não temos todo o tempo,só resta o AGORA.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp