Pai Nao Entende nada

Cerca de 599218 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Tenho quase tudo, mais não tenho o que eu mais quero, e o que eu mais quero é você aqui do meu lado. Pra que fingir que sou feliz, fingir que esta tudo bem, fingir que eu tenho tudo que eu sempre quis, se o principal do meu viver eu não tenho, ou seja: você. Se você soubesse a falta que você me faz. Sinto falta do seu jeito, dos seus carinhos, do seu falar, do seu olhar profundo, sinto falta do seu beijo. Pode ser que nem tudo esteja perdido, quem sabe você possa me dar mais uma chance. Ou quem sabe você encontrou outra que te faça mais feliz, mas uma coisa eu sei. Te Amo.

Em todo caso, deseje o mal de volta pra pessoa. Não por vingança. Só pra ver se ela é forte como você.

Brena Braz

Nota: Trecho de uma crônica da autora.

FELIZ, COMIGO

Não... Eu não estou querendo viver uma paixão arrebatadora
- Paixões assim são as que proporcionam os mais altos sonhos
E também as maiores quedas...
Mas, acredite, eu sou capaz de me apaixonar todos os dias!

E também não estou interessado em encontrar quem me ame de verdade
Já encontrei estas pessoas há muito tempo
E aquelas que não estão ao meu lado
Eu carrego comigo, em meu peito.

Ah, eu também não estou querendo viver um grande amor
Eu vivi todos os amores que a vida me trouxe
E foram lindos
Foram maravilhosos
E ainda são grandes amores, e vivem comigo, mesmo que já se tenham passado

Também não estou procurando alguém para toda a vida
Nem procuro alguém para um pouquinho apenas
Não estou procurando absolutamente nada

Neste momento, apenas retraio-me comigo,
E estou descobrindo o prazer e a felicidade enorme que é
Amar mais e melhor a mim mesmo.

O que não é planejado emociona bem mais do que confirmar expectativas.

Ex-namorado é que nem vestido:
você vê em foto antiga e não acredita que
teve coragem de um dia sair com aquilo.

Aproveite cada minuto de sua vida, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar o tempo

Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada.

Caio Fernando Abreu
Caio 3 D: o essencial da década de 1980

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.

Não é indireta.
Boa noite, durma bem... Pense em mim e acorde para a realidade.

Não podemos separar as pessoas entre boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós.

Amor. O que é o amor? Não creio que se possa relamente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais.

Há dias em que simplesmente queremos voltar, mesmo que não haja ninguém nos esperando.
Hoje é um desses dias. Hoje eu acredito que ainda haja amor e que ainda posso me apaixonar.
Hoje eu acredito que o mundo é belo e que ainda sou capaz de mais algumas loucuras.
Hoje eu voltei a morar na lua e tacar pedra...
e serei feliz mesmo que NAO HAJA NINGUEM ME ESPERANDO...

Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Estamos aqui para fazer alguma diferença no universo, se não, porque estar aqui?

Steve Jobs

Nota: Filme Pirates of Silicon Valley, 1999

Saudade é o que fica......de quem não fica.

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadiga, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
Desejamos que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que... ser feliz não é ter uma vida perfeita! Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível e você é um ser humano especial!

Pensei que não conseguiria amar de novo, mas depois que te conheci, percebi que nunca havia amado antes...

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

Perdoem mas não esqueçam.

Nelson Mandela
Nelson Mandela, Civilization Magazine, junho/julho 1999

Ah, se eu pudesse dizer tudo que tenho trancado aqui no peito.
Mas não posso.
Eu não posso nem chorar.
Eu acho que, se eu chorasse, iam sair pedras dos meus olhos.

Vinicius de Moraes
Teatro Em Versos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp