Pai Nao Entende nada

Cerca de 614399 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Um dia?!
Um dia tudo ficará para trás,
Um dia tudo será esquecido,
Um dia não seremos apenas amigos,
Um dia iremos ficar juntos,
Um dia todas as feridas serão cicatrizadas,
Um dia tudo irá se encaixar no seu devido lugar,
Um dia estaremos lado a lado,
Um dia nossos sonhos serão realizados,
Um dia iremos ri de tudo o que ficou para trás....um dia

Inserida por RafaelJack

“Aquele que pensa antes de falar raramente se arrepende. Antes cautela do que arrependimento. Não precisamos ser tão apressados em manifestar a nossa opinião.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Saiba reconhecer o esforço alheio e retribuir o carinho expressando gratidão. Não existe exagero na gratidão.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Eu não quero tatuar você em mim, eu quero tatear você em mim: não dói, e é mais gostoso.

Inserida por jacm

Eu tenho ele na palma do não.

Inserida por jacm

“Estabeleça prioridades. Não se pode fazer tudo aquilo de que se precisa ou que se gostaria de fazer. Quando uma responsabilidade é assumida, passa a ser prioridade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não há absolutismo naquele que carrega a humildade.

Inserida por reisec

Não permita que o excesso de tarefas sobre a sua mesa de trabalho atrapalhe a visão da paisagem da janela.

Inserida por JohnnyDeCarli

O Amor é cego!

Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

“Não desista de se elevar espiritualmente. Podemos escolher qualquer caminho.

Inserida por JohnnyDeCarli

Lamento!

O dia nasceu,
O choro secou,
E eu? bem, não deu,
Triste ainda estou,
Me levanto da cama,
Tomo meu café,
Me sentindo um mané,
Errei, gritei, teimei,
Nem sei,
O frio toma conta,
E já perdi as contas,
De todas às vezes que tentei,
Tentei encontrar respostas,
Me queimei,
Mas não com o café quente,
E sim com o seu coração que sente,
Sinto muito, me perdoe,
Me deixe reparar o mal que te fiz,
Fique, acredite,
Você é o amor que eu sempre quis,
Vêm me diz que sim,
E eu te digo feliz,
Te amo minha vida,
E não importa o que seu medo diga,
Siga.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

“Não há no mundo coisa mais difícil e complicada do que a sinceridade e mais fácil do que a bajulação. A sinceridade se não for temperada com moderação conduz infalivelmente à ruína.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quando um filho ou neto adormece em seus braços, não sinta-se cansado, mas muito agradecido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Sente-se só, mas não percebe que a vida dorme e acorda pedindo licença pra lhe fazer companhia".

Inserida por lavinialins

Dois sonhos não podem ocupar o mesmo verso simultaneamente, é preciso que sejam paralelos para que a poesia possa dormir serena no poema da vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!

Inserida por wilianneri

O dinheiro pode abrandar a pena do assassino e do ladrão, mas não há arrependimento capaz de purificar suas mãos.

Inserida por Aldamora

Um raio!

Um raio caiu
e partiu ao meio
a esperança do cidadão,
Mas ele não desistiu
e achou um meio
de adoçar o seu limão,
Vida azeda
cara feia,
a fé pareia
graças a Deus
Um raio não cai no mesmo lugar
Mas se é para amar
então nesse caso,
o que está esperando
para de novo me alvejar?

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Dias especiais!

Dias especiais não se resumem a dias marcados no calendário e comemorados por qualquer pessoa, dias especiais não são grifados, riscados, pintados ou rasgados para que todos possam ver..., dias perfeitos são todos aqueles que podemos dizer que estamos amando, que somos amados e principalmente aqueles que são comemorados aqui, ali ou em qualquer lugar..., porque afinal, dias especiais, só se tornam especiais, quando a pessoa especial está conosco, seja ele o dia que for!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Apenas respeito!

Não é satisfação
Não é obrigação
É respeito,
E isso tem outro efeito,

Não é controlar,
Não é deixar passar,
É respeito,
E isso não é um defeito,

Não é irritação,
Não é invasão,
É respeito,
E isso é preciso entender direito,

Quem ama não dá "satisfação",
Apenas avisa para evitar preocupação,
Quem ama não usa a imaginação,
Pois sabe que seu amor, não é uma ilusão,

Respeito,
quem não possui,
Será sempre suspeito.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos