Pai Nao Entende nada
Boa noite, meus queridos amigos!!!
Ao acendermos as luzes devido o início da escuridão
não podemos deixar de acender as luzes da gratidão
Apenas elas nos darão a luminosidade verdadeira
que podem nos guiar pela vida inteira...
Estranho, carregar em si o que não te pertence
Estranho, querer o que o destino não escreveu,
Estranho, esperar um olhar de quem não te enxerga
Estranho, querer um abraço de quem não te vê.
Estranho, acordar na noite sentindo perfumes
Estranho, adormecer procurando um abraço.
Estranho, desejar o que não se pode ter.
Estranho, um cheiro que te consome,
Estranho, um olhar que te invade
Estranho, galopar em teu corpo
Estranho...um rosto estranho !
Estranho, tentar te enlouquecer,
Estranho, ficar enlouquecida.
Estranho, querer um cheiro
Estranho, sonhar com teu beijo,
Estranho, esse louco desejo
Estranho, essa obsessão
Estranho, essa loucura...
Estranho...você !
O problema não é a segunda-feira, e sim onde você está!
Eu estou trabalhando e feliz! Feliz segunda-feira!
Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
Não vejo grande mobilização para as pessoas combaterem seus próprios pecados, mas dos outros, como tem voluntários.
..."Não quero ser melhor e nem pior do que ninguém! Quero apenas uma oportunidade de não deixar a vida passar em branco e de não deixá-la seguir de forma medíocre, pois, a vida se expressa bem melhor e faz mais sentido em nossos movimentos!"... Ricardo Fischer
A democracia é boa. Mas ela deu o direito à pessoas decidirem algo que não entendem. A democracia só faz sentido com informação, caso contrário a ditadura de forma velada, prevalecerá.
Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!
EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE.EU COMPLETO: SE O CORAÇÃO NÃO SENTE É PORQUE NÃO CHEGOU NA MENTE, SE NÃO CHEGOU NA MENTE NÃO DÁ PRA PROCESSAR, SE NÃO CONSIGO PROCESSAR, NÃO ENTENDO, SE EU NÃO ENTENDO, PRA MIM NÃO EXISTE. E SE NÃO EXISTE, PRA QUE ME PREOCUPAR?
VEJA POR ESSE ÂNGULO ,E EVITE PROBLEMAS.
M.C.A
A (Plenitude) do Espírito Santo não acontece como um milagre. Acontece em um avivamento genuíno, conseqüentemente mudanças radicais são notáveis.
Precisamos aprender a fazer o bem todos os dias, pois o mal não é preciso que aprendamos “depois da queda do homem no Éden nossas escolhas são sempre tendenciosos ao mal”.
