Pai Nao Entende nada
Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.
Não sei dizer se o amor é simples ou absolutamente complexo, só sei que te amo, além de todo e qualquer significado que lhe possam atribuir.
No encanto da poesia estão as cores da vida. Que triste seria esse mundo se não existisse um pouco de magia.
Pelo geito que as coisas vao, eu sei que a vida nao é em vão.
Ter você para acompanhar, é tipo um sonho a se realizar.
Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.
O tempo passa, e dói, dói muito saber que o tempo está passando e não tenho você.
E isso me dá uma louca vontade de sumir.. sem deixar pistas.
Não espere atitude nobre de quem tem caráter distorcido, caráter é um defeito grave e absolutamente incorrigível.
Amor não usa palavras pra se expressar, usa o toque silencioso da emoção contido no olhar, no abraço, no beijo, na delicadeza do sorriso ou na ousadia maliciosa das mãos.
Saudade é um sentimento difícil de se medir em palavras, porque por mais que saudade não seja de exatas, as batidas do coração sincronizam a espera. Se sei que tu vens, o coração dispara, mas se não, ele para. E apesar da dor, saudade não mata, mas bem que eu queria matá-la.
Toda saudade que fica no peito morre na alma de quem sonhou no reencontro, morre no abraço que não veio, na lembrança que não volta a ser verdade, na vontade que nunca vai se tornar lembrança.
Eu poderia escolher nunca mais sentir saudades, mas teria que abrir mão de momentos únicos e de pessoas inesquecíveis. A saudade é a arte do vivido que quer morar no eterno, batendo por ai em nossos corações.
Que saudade não seja sinônimo de sofrimento, mas significância que dividimos momentos, que criamos histórias, que tivemos amores. Que podem não ter se tornado eternos, mas que foram eternizados em nossas lembranças.
www.carlosenrique.com.br
Que eu nunca perca meu desejo de sonhar, mas que não me esqueça que para realizar é preciso agir.
Que eu caia quantas vezes for preciso, mas que eu sempre levante, não para provar que sou melhor que alguém, mas para provar que sou maior que minhas fraquezas.
Que eu nunca perca meus ideais, mesmo que digam que são irreais, nem todos entendem e respeitam os anseios da alma.
Que eu me arrependa varias vezes, mas que eu nunca me canse de tentar.
Que eu tenha mil palavras para dizer, mas que eu apenas diga aquelas que vão fazer bem a alguém.
Que se caia, que se irrite, que se chore, mas que a felicidade nunca se demore… aliás ela sempre esta conosco, basta saber olhar…
www.carlosenrique.com.br
O amor está entre o ‘eu’ e o ‘você’, pois o amor só acontece no nós. O amor não precisa de reciprocidade para existir, mas precisa de reciprocidade para se manter vivo. Viva a intensidade do momento sem se prender a ele, vai ser nos meios termos da vida, que você vai encontrar seu termo essencial.
www.carlosenrique.com.br
Mas esse sorriso no rosto tem sim, nome e sobrenome, até endereço eu te conto, mas não é amor, pelo menos ainda não. Não sou a favor de vestir a paixão de amor, prefiro que ela nasça de dentro, para que aos poucos eu possa decifra-la, degustando desse momento ímpar de transformar os medos em sonhos.
www.carlosenrique.com.br
