Pai Nao Entende nada
O cavalo branco não chegou, muito menos o príncipe encantado. O fim dessa história deu ZEBRA. E assim, ela cavalgou por anos. E para sempre viu o mundo preto e branco.
Assim como um passarinho, aprendi a voar sozinho. Me deixe voar, o meu voo não é em vão. Não tente cortar minhas asas e controlar o meu voo. Não tenha pressa ! Pássaros bem cuidados e com carinho de galho em galho constroem o seu ninho. Se busco longe os galhos é porque procuro qualidade, para que o ninho seja forte o bastante e resista quando chegar a tempestade. E cada vez que sentir minha falta, uma brisa tocará seu rosto ela acalmará sua alma e amparará seu corpo.
QUANDO EU NÃO MAIS VOLTAR
Permeia com teu olhar,
Mas não só meia, e observa logo o todo,
Todo esse corpo com languidez...
Reflete nos olhos e em teu pulsar,
A cobiça...Percebendo e se enchendo
Dos desejos mais secretos.
Se envolve e me envolve
Com teu canto,
Sem lembrar do meu cantar
Que, calado estará,
Quando eu já não mais voltar!
Quem não viu
um beija flor
Voando bem ligeirinho
e flutuando no ar
com suas pequenas asinhas
parecendo ventoinhas
Delas se vê tão somente
as sombras a tremular
e o silêncio
do suave farfalhar
Do canto doce sereno
do beijo de flor em flor
me parece tão ameno
pedindo permissão
Tão singelo e profundo
com certeza o criador
nos deu a perfeição
de um pequeno
e grande amor
Nas asas do beija flor.
Eu chorei, eu me entreguei, eu lamentei, não entendi pq aquilo aconteceu, eu me apaixonei de uma forma inesquecivel, deixou meu caração fragil, fiquei completamente vunerável, sobre a grande tempestade joguei fora nossas lembranças, não te odiei, nem te julguei, na verdade eu apenas te amei.
Não viva a vida para que seus caprichos sejam realizados, mas para que seu perdão seje aceite pelo próprio Deus.
Não importa o que falam, o que importa é a felicidade, me cansei de se importar com os outros, não sei como começar uma nova vida, mas só sei que irei conseguir.
Não tenha medo de encarar os problemas, problemas todos tem, mas nem todos tem a coragem de enfrentar, já errei, hoje estou concertando tudo, e esquecendo do errado.
Não se detenha, não deixe o orgulho lhe domar, uma desculpa, um eu te amo, não vai lhe fazer de uma pessoa bizarra, mas sim de uma pessoa, que sabe demostrar o que sente, e o que realmente quer.
Não adianta fugir do nosso destino, o que temos a fazer, é ter calma, porq tudo acontece dentro dos conformes, tudo tem sua hora e momento exato (...)
Nosso tempo não é o mesmo tempo do Orixá.
Enquanto corremos atrás de algo ele ainda está dando seu primeiro passo. Da mesma forma que quando menos esperamos ele revira nossa vida e corre em direção ao que almejamos. Basta ter FÉ.
Prefiro acreditar que não vai dar certo e me surpreender do que criar expectativas e ser decepcionada pelo destino.
No momento em que se alcança o que tanto quis,
tanto se desejou,
quando realiza...
já não é mais a mesma coisa,
não é mais como um sonho
não se quer, como queria...
o sonho se perde
e some,
na imensidão que é
a realidade.
As vezes queria eu não mais existir...
Outrora percebo que é justamente a minha existência que possibilita a de outros.
Então eu digo que não sou especial, mais existencial...
Não adianta ficar montando receitas do tipo "Apaixone-se por isso, apaixone-se por aquilo". A paixão não é uma roupa que se escolhe no guarda-roupas, não é um acessório, não é um presente que se escolhe dar para alguém. É algo que acontece! E daí que o cara não vai te procurar sempre depois de uma briga. E aí que ele nem sempre fala o que você precisa ouvir. Qual é o problema se ele não te manda flores nem canta no teu ouvido? Cada um é cada um e cada paixão é algo novo, é algo que nasce sem aviso prévio e é diferente em cada ser. Não dá pra ficar esperando a pessoa certa pra se apaixonar. Se liberte desses "tipos certos" de pessoas.
Apaixone-se. Ame. Entregue-se. Seja feliz. O resto...É RESTO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp