Pai Nao Entende nada

Cerca de 603903 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

⁠"O perdão não sobrevive na desconfiança".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"Quem não ama jamais perdoa".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Detesto que esperem por mim. Não é por delicadeza ou por medo de desapontar. É que alguém esperando por mim é um medo de não se estar só.

Clarice Lispector
Caderno “Estar mortas ou ser o mar”.
Inserida por pensador

⁠Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.

Clarice Lispector
Caderno “Estar mortas ou ser o mar”.
Inserida por pensador

⁠Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.

Clarice Lispector
Caderno “The question is”.
Inserida por pensador

⁠Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Não tema cometer erros. tema permanecer no erro após saber o que é e o que não é certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não suporto algumas coisas, dentre elas: a mentira e a falsidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Rezar não é para falar com Deus, mas para escutá-lo.

Inserida por doc_comparato

⁠Não seremos mais moldados em terra e barro, pois estamos desfeitos em sague e massacres.

Inserida por doc_comparato

“A teologia não pode substituir os rudimentos da ação do Espírito Santo!”

Inserida por Agente7

⁠Quando você confessa tudo e resolve a não praticar mais nenhum pecado mortal e entra na graça, na amizade com Jesus, você chegou ao nível zero, não há do que se gloriar, é um dever não ofender. Agora, quando sem nenhum pecado mortal, você começa a fazer algo a mais, algo pelo próximo por causa de Jesus, aí sim, você estará saindo do zero.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não controlo mais, ela pensa por si mesmo, comanda por si mesmo, escolhe por si mesmo!
A dor me consome, e estou de mãos atadas, presa em uma imensidão chamada EU

Inserida por No_Santanna

⁠A vida é todo sorriso e toda lágrima entre o sim e o não.

Inserida por rozzibrasil

⁠O silêncio de DEUS não determina a sua ausência.

Inserida por MiriamLeal

⁠" hoje eu te esperei, esperei, até cair no sono e dormir" foi ai que eu percebi que não tenho o seu amor "

Inserida por marcosbarbosareis

⁠...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.

Inserida por giuliocesare

⁠Não só o amanhecer é um grande espetáculo da natureza mas a renovação da vida, da fé e do amor que amanhã será ainda maior por vc.
Te amo!

Inserida por giuliocesare

⁠não ame perante os sentimentos de reconciliação, pois o resultado vai te machucar e machucar quem está ao seu redor.

Inserida por vertz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp