Pai Nao Entende nada

Cerca de 613768 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.

Inserida por adrianoabrandao

Alguns te amam pelo que você é, outros te odeiam pelo mesmo motivo, isso é normal, não seja um tolo querendo agradar todo mundo.

Inserida por laenyaromeiro

Gwen: Na vida, há sempre escolhas. Às vezes é mais fácil achar que não tem.

Inserida por BiaFontes

Minha avó é velhinha e não suporta gritaria.

Inserida por Meninomaluquinho

Viva a vida ciente que ela é uma passagem rápida e não uma triunfal chegada.

Inserida por TYMonteiro

Que este silêncio não seja eterno,
Na vida que levo de lembranças,
Pelos caminhos do sacrifício,
Pelas lágrimas derramadas,
No tempo e na distância,
Daquela infância perdida.
Que este silêncio não seja eterno,
Para eu não perder a fé
Para eu não perder a esperança.
Para pôr fim a este silêncio:
Que venham novas estações,
Que venham novos frutos,
Que venham novas flores,
Que surjam novas cores.
Para o amanhã, nova vida.
Novos sabores.
Mperza 2015

Inserida por Marivaldopereira

Por que o vovô tem cabelo branco e a vovó não?

Inserida por Meninomaluquinho

Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.

Inserida por gustavolegal

Vó, por que você está chorando, o vovô não a faz feliz?

Inserida por Meninomaluquinho

Existem momentos que é necessário pensar sobre o que fazer, mas existem momentos que não é bom pensar.

Inserida por Josesebrian

O tempo passa, só não pode olhar pra trás.

Inserida por LiviaMayra

Pobre daquele que vive uma prisão por conta própria, não admira, não ama, não sente atração nem admiração por sua namorada ou esposa. Como conseguem viver com a ausência de um frio na barriga, de um rosto ruborizado, por uma surpresa ou beijo roubado, não há cama no mundo que suporte dois seres não apaixonados, as manhãs não são as mesmas, que graça tem em estar com alguém que não ame plenamente? O sofrimento é meramente opcional.
Eu amo
Admiro
Sinto frio na barriga
Fico ruborizado
E durmo confortavelmente mesmo na menor cama do mundo, afinal, amo você...

Inserida por professormariocelio

Rugas

Não tenha vergonha de suas rugas, elas são como palavras escritas em sua pele
Cada momento que viveu, nelas estão registrados
Não tenha vergonha da mão calejada
Os calos são troféus pelo seu trabalho diário
Não tenha vergonha de seus cabelos brancos
Eles são marcas de sua batalha contra o tempo
Não tenha vergonha de seus erros
Eles foram fundamentais para o seu aprendizado...

Inserida por professormariocelio

Os poderosos mentem para seu beneficio, a população acredita para não passar fome.

Inserida por Josesebrian

Eu sei, que o problema vai ter um fim, sei que não sou merecedora mas me ajude, eu preciso. Por favor meu Rei, estenda sua mão por mim.

Inserida por LiviaMayra

Arthur: Mostrar piedade pode ser um sinal de força.
Uther: Nossos inimigos não pensarão assim.

Inserida por BiaFontes

Vai devagar, Maluquinho, desse jeito, fazendo lição e brincando, não vai chegar a ser um velhinho de 80 anos feito seu avô com barbicha branca e tudo.

Inserida por Meninomaluquinho

O Preconceito muitas vezes está na cabeça de quem lê e não de quem escreve

Inserida por aquilesmaior

As olheiras não dormem nunca, fazem plantão de dia e de noite, eu e a ditadura.

Inserida por rosarosaly

Maluquinho, você está me levando a exaustão, você não se cansa nunca? Faz lição, brinca. Brinca faz lição. Você é um Menino Maluquinho mesmo, nem parece com seu avô. Quando crescer, por causa disso, não vai parecer. Seu avô é um velhinho tão quietinho. Nada a ver com o neto sapeca que tem. Sua avó também é uma velhinha quietinha e educada. Ela não é do jeito das meninas da escola que têm a boca suja de tanto falar palavrão. Sua vó é uma velhinha bem comportada e educada. Você não, você é um Menino feio, mas também o mais bonito do mundo.

Inserida por Meninomaluquinho