Pai Nao Entende nada
Sim, o cão é o melhor amigo do homem. Por isso, não seria incorreto afirmar que o livro é o cão que levamos – ou que nos leva - passear através do olhar.
Eu não ligo que as pessoas me humilhem, enquanto em um lugar eu não sou bem-vindo; em outros mil, eu sou bem-vindo, bem visto e reconhecido.
Se não tivermos a revelação de Deus em Cristo, vamos chamar de Deus aquilo que nosso interior revela sobre nós.
A maldade do mundo está em toda a parte, mas meu coração é muito puro e não absorve tanta maldade e desprezo do humano.
É muito fácil enganar qualquer um de vocês, porque acreditam em tudo que veem. Vocês não pensam, apenas enxergam.
Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).
De que serve viver o presente se lamentando por aquilo não vivido no passado, perdendo aquilo que poderia vir a ser no futuro? Se o fim da vida é eminente e do conseguinte nada se sabe, o que afinal nos mantém longe da iniciativa e do auto-desenvolvimento? O niilismo dos covardes diz ser inútil a construção de uma vida de um fim tão curto anexa de um efêmero universo, mas covardes e unilaterais são ao cogitarem imaturamente tamanha lugubridade. As pessoas mais influentes e prestigiosas de toda história não passaram horas articulando as mais diversas possibilidades. Das grandes diferenças entre um covarde e um vencedor, destaca-se a atitude e a sede de viver. A sede de fazer com que a própria passagem em um universo tão mundano seja tão mais memorável, vívida.
Reclamações não trazem soluções , se sentir culpado não traz o tempo perdido, esperar sentado faz nada acontecer. Busque da vida aquilo que sabes que você merece.
O melhor amigo é aquele que está sempre ao seu lado.
O melhor amigo é aquele que não transforma o que você fala em fofocas.
As migalhas as vezes são distribuídas para que se deixem de enxergar o grande 'Feito'.. Não se contente com pouco, não se deixe cegar por simples fatos.
Saudade...
Por que você insiste em ficar aqui me atormentando?
Não vês que me incomodas, me tira a paz e chegas até a me deixar triste?
Vamos combinar, de vez em quando, me deixes de folga só pra variar.
África, qual é o problema?
Estarás sempre no "cafrique"?
Inteligência tua não te safa?
Ou, achas que não és capaz?
União com irmãos é capital!
