Pai Nao Entende nada
Os dias difíceis tem sido de aprendizado e superação. Eu não me contento com minhas derrotas. Eu tento e tento até ultrapassar
os meus próprios limites. Eu sou capaz!
INEVITAVELMENTE OS ANOS PASSAM; E SÓ NÃO ENVELHECE, QUEM TEM PRESSA DE IR MORAR COM O SEU CRIADOR! "sirpaultavares"
Não considero completamente humana uma família onde os irmãos não gostam dos irmãos, os filhos não gostam dos pais, e onde os pais não gostam dos seus próprios filhos.
Sabia que não resistiria, que a curiosidade o traria. Na dúvida sobre quem sou, mergulhe em meus pensamentos, navegue neste ser denso/intenso, cheia de certezas e incertezas mas em constante construção que sou eu... A vida, esta dádiva que nos foi concedida, permite-nos sermos cada dia melhor... Quero ser diferente a cada dia, subtrar e/ou acrescentar algo novo a cada dia....
A pobreza não deve necessariamente, ser entendida como a carência de bens e serviços essenciais, mas sim como sendo um estado mental em que a pessoa se encontra
Às vezes não entendemos os planos e desígnios de Deus em nossas vidas, e quando as coisas não saem exatamente do jeito que a gente quer, por hora ficamos tristes e abatidos, mas uma coisa é certa, um pai só quer o melhor para os seus filhos.
Jamais desista dos seus sonhos e jamais deixe que alguém fale que você não pode. Se você tem um sonho corra atrás dele.
O soneto da lembrança
Não tenho lembrança de quem fui..
Nem saudade de quem eu era.
Só me lembro de dois velhinhos de mãos dadas em Paris.. Eu era o velho
Você a poesia,
Suas lembranças eram o ar.. E meu desejo a brisa.. Já tive noites mal dormidas
Perdi pessoas muito queridas...
Sinto pelas coisas que não mudei... Sim.. Eu sinto muito.
@marcosmagno_
Quem me dera poder dormir. Mas não podia. Se descansasse - se fechasse os olhos - era como se perdesse pedaços de mim. Como é que podia ser? Como é que podia estar a perder-me?
A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.
O Ser Criativo que habita em nós não se preocupa em fornecer energia para o meio esperando algo em troca, ele simplesmente fornece. Ele é abastecido constantemente por novas ideias e eleva o seu nível de Consciência o que o torna ilimitado e eterno.
Penso em compor
Num horizonte esplêndido
Amor não tem cor
Nenhum sentimento pode ser vendido
Vida é indolor
Se o beijo for correspondido
A correspondência se queimou
É que hoje o sol esta aborrecido
Incertezas
As vezes estou a pensar
Como seria amar
Não que esse poema,
tenha que rimar.
São muitas dúvidas,
que preciso tirar
A questão é amar ou não amar ?
Meu orgulho fala mais alto
Tanto faz ou não se apaixonar.
Meus sentimentos são como,
fechar os olhos e dormir sem sono
Ser fria soa como uma única opção
Esconder sentimentos que vem do coração.
