Pai Nao Entende nada
“As pessoas não entendem e ficam julgando,ela não sabem por que eu passo todo dia ,é o mundo pode ser muito mais cruel lá fora mais aqui também não ta fácil ”.
“Se sempre acertássemos, não seriamos humanos, se sempre errássemos não seríamos ungidos divinamente.”
Cansei de promessas não cumpridas,
de sonhos interrompidos e de
falsas ilusões.
Só quero agora o que for bom pra vida,
de alegrias vividas, o que for bom pro
coração.
Ah, Senhor!
Que não me falte inspirações,
para encantar os corações.
Corações das pessoas,
que gostam dos meus sonhos.
Amém!
Sinto saudade da chuva, quando ela não cai
Sinto saudade da musica, quando ela não toca
Sinto saudade do vento, quando ele não sopra
Sinto saudade da dor, quando não sinto nada
Sinto saudade do tempo, quando ele não passa
Sinto saudade de mim, quando me esqueço em qualquer lugar
Sinto saudade da saudade, que me faz pensar
Um dia sonhei que tinha ido embora
Em qualquer lugar, aonde não se cuidam as horas
Bem longe daqui, do lado de lá
Alem do horizonte, aonde eu posso sonhar
Sonhei também que podia voar
E quando acordei, ainda estava sonhando
Como ela é bonitinha
Pena que não meda bola
As vezes se finge de coitadinha
Diz que tem que ir embora
E eu aqui, esperando que ela volte
Mas quem sabe com um pouco de sorte
Ela apareça lá pelas 04:00 horas
Não me ligue agora não quero te ouvir,cansei de suas velhas desculpas,desse seu diálogo sem sentido.Não perca sei tempo querendo me enganar e não espere que caia nesse seu jogo,cansei.Não me ligue agora,não me ligue mais.
Damos tanto valor a quem não nos valoriza , que muitas das vezes perdemos a quem nos valorizava , por falta de valor .
Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.
Eu não tinha mais corpo para aquela dança, exausta, sangrando, olhos marejando...e no último suspiro para o abandono, percebi que me contemplava com seus olhos, o pequeno silêncio ficou tão imenso, mas pude ouvir e compreender que ainda havia uma alma para dançar. Seu belo ballet caminhava até mim, seus braços vividos me tiraram do chão. Eu diante de Você, em segredo começamos a dançar. Eram 70 anos de dança diante de mim
"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei, Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue."
