Pai e Mae Importancia na minha Vida
Não se engane, não estou recuando, não estou te respeitando e não estou com medo. Eu estou esperando o momento certo.
Seja livre para voar, o crescimento exige uma perda temporária da segurança. Sem mudanças, não há amadurecimento. E acredite, nunca é tarde demais para mudar o rumo da sua vida. Busque Nortear os seus Pensamentos !
Com as folhas caídas fiz uma guirlanda, com as lágrimas escrevi um poema. As desilusões inspiraram a me renovar. As decepções transmutei em talento e compus a ária da minha existência...as tempestades usei como pano de fundo das minhas inúmeras alegrias. Assim, cumprindo a jornada, sigo juntando, tecendo e formando o espetáculo que chamo de vida!
O verdadeiro sucesso é você que determina, mesmo que para os outros seja um fracasso.
Quando Jesus morreu foi considerado um fracassado, hoje conhecemos o sucesso da sua missão.
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
"Muito cedo aprendi que não conseguiria viver sem bradar contra as injustiças, me colocar à serviço do Estado de Direito, e o meu pouco conhecimento adquirido, dedicar à cátedra do ensino jurídico.
Ah, mas o que não imaginava.
E agora, quando já passadas mais de duas décadas nestas sagradas profissões de Advogado e Professor, descobri como uma certeza.
É que não é que não conseguiria viver sem tudo aquilo, exceto, que somente sendo aquilo para o que nasci, somente isso, é viver."
Viu, ei, posso te dizer uma coisa?
Se você tá deixando de viver a vida, de dança, cantar, pular, rir, beijar, abraçar, festejar, beber, etc. Porque os outros vão falar, viu, ninguém tá nem aí. Falam porque tem boca mas depois tem que seguir a vida deles, até esquecem, e outra coisa, o mundo não gira em torno do seu umbigo, cada um tá correndo atrás do seu. Faça o mesmo.
Mesmo que você tenha conseguido chegar ao topo e vencido na vida mas não percorreu os caminhos com dignidade, nada disso vai valer a pena.
Tudo que sabemos é uma simples gota, tudo que já imaginamos é um balde cheio, ainda existe um oceano imenso para desvendar
Se o dinheiro fosse tão bom quanto dizem, não gastaríamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, em vez de regozijar
o que a vida nos dá de graça.
✍
Se refaça sempre quando for necessário, mas nunca abandone suas convicções ou deixe de lado aquilo em que acreditas piamente ser o certo para sua Vida.
Lembre-se que aquilo que deixamos expostos sobre nós mesmos revelam quem verdadeiramente somos, então lapide-se sempre quando achar que é preciso, principalmente quando sua índole esta em risco, espelhando a forma exterior com sua essência interior, sempre deixando o "Bem" provindo do Criador tomar conta de nosso "Ser"...
"Non nobis domine, non nobis sed Nomine, Tuo da Gloriam"
" Fiat Voluntas Tua"
Realmente o ser humano não é de ferro. Já comprovei isso. Essas situações que ocorrem na nossa vida desmorona até o mais forte dos homens e a mais forte das mulheres. É foda. Mas o que fazer com essa situação?
A primeira coisa é chorar. A segunda é desabafar. A terceira é enxergar quem você é e onde quer chegar. A quarta é refletir o que tem feito para mudar a vida e as coisas que acontecem contigo. A quinta é traçar uma meta e buscar tornar isso possível. A sexta é chorar novamente mas não desistir pois nessa fase vem mais porrada e isso é para te deixar mais forte. A sétima é inspirar-se nas pessoas incríveis que estão à sua volta e aprender com elas; obs: erros também são ensinamentos. A Oitava é dedicar-se a amar cada vez mais a você própria. A nona é começar a viajar na maionese com as pessoas que você escolheu para seu convívio. E a décima, mas não a última, é ter a certeza de que não existe ninguém mais incrível e sensasional do que você pois é uma pessoa ímpar, única. Tenha a certeza que sua auto estima, força e sensibilidade, a fazem uma pessoa sensacional capaz de transformar o local em que se encontra. Abrace a si mesma e viva.
A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
