Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 316935 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Não dá pra explicar, a falta que você faz na minha vida mãe, como a senhora me dizia.. e todos dizem Mãe é uma só mesmo!! O que eu mais queria é que a senhora pudesse estar viva ao meu lado, pudesse ver o Enzo. contar todas as suas história de vida, suas experiências. Que saudade de escutar sua voz, sentir você, seu cheiro de mãe, seu abraço, seus esporros, seus gritos e escândalos, minha gordinha!!! Desculpa pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que te decepcionei, pelas vezes que eu não te dei atenção. Sei que nada que eu escreva aqui a senhora não irá ler. E não irá demonstrar o que eu tenho guardado esse tempo todo aqui dentro de mim, desde que a senhora se foi... Dói demais saber que nunca, nunca mais irei ter contato com a senhora. Mais espero que no dia que eu partir, daqui te encontrar.. Não acredito, nessa tal coisa que as pessoas dizem, que de onde a senhora está a senhora está me vendo. Se isso acontecesse seria muito ruim, pois a senhora iria presenciar todo esse sofrimento que eu tenho passado. E toda essa humilhação, e falta de esforço da família. que a senhora sempre me avisou, que quando a senhora fosse embora poucos seriam aqueles que iriam me estender as mãos. Queria muito que o Enzo pudesse te conhecer, e ver a vó maravilhosa que a senhora iria ser!! Assim como foi uma mãe, e tanta pra mim.. Nunca mediu esforços, pra fazer minhas vontades!! Sempre me deu os melhores ensinamentos, os melhores conselhos. Igual a você, eu sei que jamais terei em minha vida. Só tenho a agradecer, tudo que fez por mim até hoje. A senhora se foi, pra nunca mais voltar, e a saudade fica aqui, dentro de mim. Eternamente, até quando eu morrer.. irei te levar em minha mente, em minha vida, em meu coração!! Pois pode passar o tempo que for, essa falta.. essa lembrança que eu tenho de você jamais se apaga-rá. Nem mesmo com o tempo!!! EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI. SUELI NEUZETE FERREIRA ANTÔNIO. ♥

Inserida por kellycristhina

A vida é um risco constante
Caramba quando eu tava na barriga da minha mãe
Eu não tinha nenhum problema
Me alimentava do que ela se alimentava
Respirava o que ela respirava
Mas eu tive que sair de lá

E quando eu cai quando fui aprender a andar?
Por esse motivo eu não quero nem tentar?
Pra evitar de cair de novo?

Então por que depois de adulta
E um cara sacaneou comigo eu não posso mais fica com ninguém?
Se um babaca não foi capaz de perceber a mulher maravilhosa que eu sou
É por que ele não me merece
Eu vou procurar e investir até eu encontrar o cara que goste de mim de verdade

E foda-se os outros que me deixaram
Quem saiu perdendo não fui eu

Pode ter certeza!!!!

Inserida por lailatrizcris

Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou iniciando por definitivo neste ano de 2013 o meu projeto musical e quero levar a minha música e a minha alma a todos os ouvidos do nosso país!

Inserida por henriquenetto

Poema do dias das mâes
Mãe agradeço a senhora
por toda minha vida
Por deixar a sua juventude
para gerar a minha.
Mãe te dou tudo o que você
Quer hoje, por que tudo o
que eu queria no passado,
Só tinha a senhora para dar.
Mãe te amo e não vou deixar
De te amar por que você
Sempre me amou agora é
hora de te amar.

Inserida por josepha

Poema
Mãe você é tudo para mim,
você é como a flor de Jasmim,
você é a minha vida,
você cicatriza as minhas feridas.

É tudo na minha vida,
ti amarei com sabedoria,
e me carregou por 9 mês na barriga,
Se preciso daria a sua vida.

Amarei por toda a minha vida,
minha mãe querida
Você sempre mim dar guarida
Pricesa mais bonita.
Te amo

Inserida por josepha

O que eu mais queria nessa vida era que minha mãe, jamais sofresse, jamais ficasse doente e também nunca envelhecesse...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Uma das palavras mais bonitas que já ouvir na minha vida foi dita pela minha mãe.

Graças há Deus, meu filho nunca me deu trabalho, sempre me deu muito orgulho. Um menino dedicado aos estudos, um bom filho é o que eu sempre esperava,mamãe te ama meu filho."

Foi, e ficará sempre vagando essas belas palavras na minha mente, guardei no coração.
Mãe obrigado
Eu te amo." <3 <3

#AlliisonSanttos

Inserida por AllissonSanttos

“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”

Inserida por LauraPaacheco

Rosa de minha vida

Minha mãe diva de minha vida, fonte dos meus conhecimentos da estrada, porta para o mundo, a força no fraco.
Existem pessoas que não precisam de concordância ou interagir sempre em conjunto. No certo, a discordância traduz o amor. Somos assim ela e eu, sempre em pontos opostos da reta, porem com um vinculo siamês perfeito, onde as palavras perdem os sentidos e o afeto ruma sempre absoluto. Comparo-a com o vai-e-vem das ondas que tentam escapar do mar, mais no fim arrastam tudo para seu interior. Um ser iluminado, primeiro por ser mulher, beleza delicada, segundo por ser mãe, dádiva divina, terceiro por ser minha mãe, minha bênção de deus. E quarto por que ela é apenas comum, tão comum que não existe igual dotada de elementos que todos achamos que temos, coisas banais hoje esquecidas, mais que na realidade em poucos são encontradas: força, dignidade, honestidade, igualdade, amor, fidelidade e reciprocidade com o mundo. Não estou aqui para cantar a perfeição nela, todos temos defeitos, o que nos torna belos.
Enfim procedo com avidez, contrariando-a, discutindo, resmungando, pedindo, necessitando, abraçando-a, decepcionando-a, só para poder ouvi-la falar que me ama demais para concordar comigo, só para ouvi-la dizer q eu estou errado, para senti-la me acariciando e me ensinando o que ela sempre vai achar que não consegue ensinar, mais não desiste por que me ama e acredita em mim. Então indizivelmente acima de tudo Francisca Dilma de oliveira leite, amando-a. Infinitamente.

21/03/2007

Inserida por Gustavo.oliveira

Mãe Tu es a perfeita expressão do Amor de Deus e a sublime representação desse amor em minha vida.

Inserida por brunoleandrodasilva

A única certeza que tenha nessa vida é que amo incondiconalmente a minha mãe...

Inserida por 16danny

Parabéns para minha mãe. Essa mulher de luta, de garra e perseverança que alegra a vida de todas as pessoas à sua volta. Que o seu dia seja tão iluminado quanto a senhora.

Inserida por pensador

⁠Mãe, amor maior do mundo!
O anjo mais lindo da minha vida.
Meu amor é seu, diva, rainha, minha rosa.
Senhora mais linda do universo
Bondosa, simples, amorosa, fiel,
educada, única, verdadeira, amiga.
Quando eu "crescer", eu
quero ser como a senhora.
Eu te amo, mãezinha!

Inserida por NanniRocha

⁠Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não posso dizer que, hoje, Dias das mães, que minha mãe está morta!
Por que mãe é para toda vida!
Todos aqueles que tiveram uma mãe de verdade,
Sempre terá uma "Mãe Viva" em todos os dias das Mães!
E "Dia das Mães" são todos os dias de nossas vidas!

Inserida por LAZAROANDRE

NOSSA SENHORA ⁠MINHA MÃE

Nossa Senhora tu és a minha alegria
O meu sorriso, a minha vida
És a mais bela de todas as flores
Do meu belo jardim
Dá-me a fé que tanto procuro
E paz ao meu interior
Minha Querida Mãe rogai por mim.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você

Inserida por tatyanenicklas

⁠CRIANÇA
Sonhava em ser milionário, para dar a minha Mãe uma vida de rainha (Assim como a da Inglaterra).
Descobri que a realidade, é muito mais caro que o sonho.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.

Inserida por pensador

⁠"A felicidade não é deste mundo".

Passei a vida ouvindo de minha mãe, que ouvia da minha avó, que eu as vezes também ouvia dizer, que a felicidade não é deste mundo.

Claro que ela não é, a felicidade não pertence a mundo algum, não adianta olharmos pro passado e ficarmos tentando reviver algo de feliz que vivemos um dia, não adianta pensarmos no futuro suspirando com os momentos felizes que poderemos ter, aguardando, esperando algum motivo pra que isso aconteça.

A felicidade é um estado de espírito, de Alma, de SER feliz, é como o Amor;
ahhh... Acho que estou amando!
Não! O amor não pode ser escolhido simplesmente, um dia se está amando e daqui alguns dias, meses, querendo talvez matar a pessoa (brincadeirinha).

Para Amar com verdade, sem a poluição do véo simplesmente humano, é preciso chegar ao estado de SER o amor (o amor incondicional), se não, será somente atração, sexo, tesão, costume, aceitação, compatibilidades, comodismo, posse, interesses, baixa autoestima, ou em algumas situações, carência mesmo.
Não que não exista, mas está cada vez mais difícil de se chegar a este estado, nos tornamos incompreendidos, incompreensíveis, incompletos e fragmentados.
Como somos capazes de amarmos outros Seres, como nossos filhos por exemplo, incondicionalmente, e não conseguimos a extensão deste estado?

Então com a felicidade é a mesma coisa, sei das inconstâncias que nos habitam, como somos influenciados pelo externo, mas ser feliz, insisto que é um estado de SER.

Para sermos realmente felizes, precisamos manter essa chama acesa em nosso íntimo, pois assim o exterior terá um poder muito pequeno em nosso mundo interior.

Ninguém e nada rouba a nossa felicidade, nós que ainda não aprendemos a domar o nosso EU egóico, assim sofremos tombos que demoramos para nos levantar, porque depositamos todas as nossas esperanças de felicidade em uma situação, um acontecimento, ou um outro alguém, e quando nada disso vem... Não construimos o nosso mundinho interior de felicidade, não estruturamos nossas paredes internas.

Então compreendi da frase que passei a vida toda ouvindo "A felicidade não é deste mundo", que não estamos aqui só para sofrermos e nos resignarmos com nossos karmas, carmas, em fim, não podemos passar a existência esperando pelo amanhã, pela "morte" pra semos felizes sei lá onde, para então pensarmos em encontrar a tal felicidade, o tal amor, precisamos realmente entender este estado de SER.

Compreendi também a frustração das pessoas qdo se deparam com alguém que alcançou este estado de graça, sua frustração é ainda maior (rsrs), vem aquela outra frase de questionamento, misturado com a inveja:
"Não entendo, como consegue estar sempre sorrindo, tão feliz? Ou se dopa de remédios, ou não tem problema nenhum na vida (rsrs)".

Existe sim, o estado de felicidade plena, mas a nossa limitada consciência não é capaz de alcançar, ainda são muito poucos, raríssimo, os que tiveram a capacidade de tal feito.

E então quando toda a teoria se consolidar em nossas mentes, trabalhar as crenças limitantes precisará ser o próximo passo.

Acredito que a única coisa que nos resta, é admitirmos que estas crenças ainda dominam todos os nossos sentidos, e ditam o nosso caminhar, e que somos os únicos culpados por nossas mazelas.

Tudo é ressonância e vibração, então quem sabe, daqui a alguns séculos este estado de Nirvana será realmente alcançado por todos nós.

Ninguém pode nos ensinar como nos tornamos felizes, nem minha avó, nem minha mãe, pois cada uma também terá que buscar seu estado de SER, sozinhas, vovó já em outro plano.

Pois bem, trabalhemos cada dia mais para que nossa felicidade se torne um estado de constância, de consciência, e então nada externo terá tanto poder de nos desestabilizar.

Talvez ela esteja mesmo nas coisas simples que ainda o nosso mundo interior não é capazes de enxergar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp