Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321905 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Deus tem muita coisa para fazer na sua vida ele tá vendo sua luta lá de cima

Inserida por Ivan2030

Irmão tudo na vida e uma fase ou uma frase foda_se

Inserida por Ivan2030

Somente com o tempo a gente aprende que vida não é aquilo que passa com o tempo, é aquilo que faz o tempo parar aqui dentro e dá movimento à vida.

Inserida por ednafrigato

Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.

Inserida por rockfellerfo

Como é singelo o meu ser.
Diferente de tudo e tão presente.
Rindo ou chorando eu vou vivendo.
Em qualquer dia, o Sol nasce e se põe no horizonte.
E a vida segue assim...
Somente memórias, sorrisos e lágrimas fazem parte e me acompanham.
Isto é o que acontece em meus dias.
Eles estão passando tão rápido que, mal abri os olhos, já vejo o sol se pondo, a espera de um novo dia...
E assim eu sigo, sempre pronto para viver cada segundo, com tudo que a vida tem a me oferecer."

Inserida por miguelparenteneto

Todos os dias da nossa vida é uma lição agora cabe a você aprende ou não

Inserida por Ivan2030

Às vezes, quando nossos planos
não dão certo depois de tanto querer,
há sempre o Tempo de Deus com o “porquê"...
Contudo, ficam as certezas de que é impossível se fechar o coração ao que já sentimos, mesmo sem querer... e que o melhor da vida não atende aos planos desse nosso vaidoso tanto querer.

Inserida por patricia_maria_camara

Céu azul
Briza quente
Afaga a alma
Acalma a mente

Ponho-me a pensar
Meu Deus como era lindo aquele lugar
Acho que encontrei o caminho por onde trilhar

No leito do rio eu quero estar
Nas sombras das araucárias
No lar de Ubirajara
Ao leito do rio eu quero voltar

No meio da Mata
Onde canta a Jandaia
Oh meu Deus, leve-me de volta a aquele lugar
No leito do rio eu quero estar

Majestosa terra
Lar do mais puro ar
Fonte de vida
Do canto do sabiá

Casa da luz
Da terra vermelha
Oh meu Deus, leve-me de volta a aquele lugar

Inserida por Heitor_Nogueira

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani

Empatia é a salvação da humanidade.

Inserida por BarbaraDamuani

Muitas vezes diante das dificuldades da vida, deixamos nossos valores de lado, por medo de ter um posicionamento contrário a maioria das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Diante de tantas facilidades que o mundo moderno oferece, nem sempre condizente com os nossos valores é preciso está atento e consciente para se livrar dessas armadilhas.

Inserida por DamiaoMaximino

Deixe a vida fluir como um balão, não se preocupe com o amanhã.

Inserida por EscritorErickpereira

A fala é uma das maiores responsabilidades da qual o homem não se conscientiza.

Inserida por lunadiprimo

Todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo...Muitos de nós não percebem, mas mudamos constantemente a cada dia, a cada minuto, a cada segundo que vivemos, temos a ilusão de que o tempo é longo, porém ele é curto demais para que possamos esperar a mudança que realmente queremos, se não acompanharmos o mundo, nosso tempo fica preso, ficamos estagnados em meio a um passado, e o mundo muda e você não muda.

Muitas vezes, somos obrigados a entrar um uma mudança inesperada, contudo necessária para nossa progressão, para que possamos enxergar o outro lado, em algumas vezes de forma dolorosa, mais transgressora, essencial para enxergarmos desafios e oportunidades para crescermos como ser humano e adquirir aquela maturidade, experiência e aprendizado essencial para nossa conquista pessoal ou profissional.

Mudar, porém não significa ir ao contrário do que você é hoje, é analisar a sua vida, reinventar seus hábitos, suas manias, seus preceitos, o que é bom e o que é certo continua, é como retirar ervas daninhas para que as raízes possam se solidificar e a arvore possa crescer, então não fique parado, nossas atualizações já estão baixadas verifique os componentes e atualize já sua melhor versão!

Pense nisso!

Inserida por CleberFernandes

'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "

Inserida por CleberFernandes

A vida é um conjunto de ações que vai cuminar em direções que podem ser boas ou ruins.

A vida pode te deixar mais seca, jamais menos bela.

Inserida por BluesMarcos

As pessoas que mais leem não discriminam leitura ou escrita alguma, pois o conhecimento vem de todos os pontos vistos.

Inserida por lunadiprimo

Nós somos feitos de hipóteses e praticamente nenhum consenso, este somos nós!

Inserida por jhonmach