Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321956 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

⁠Entre nós, a compreensão como guia, Na dança da vida, onde o tempo flutua. Minha esposa, em busca do seu dia, No nosso enredo.

Inserida por eraldocosta13

“Estou abrindo todas as portas da minha vida, sempre entregando tudo nas mãos de Deus!
O que for bênção, sei que virá e permanecerá;

e o que não for, sei que irá para sempre, para nunca mais voltar...”

Inserida por ny_19844

“Já disse que eu não vou a lugar nenhum. A minha âncora não vai sair do lugar que eu a coloquei.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos...
Tudo tem a dimensão do desespero e a simplicidade de um sonho bom.
O motivo? Não importa. A razão? Não sei explicar.
Só o que sei é que eu tenho a vontade inerente dos que amam ou já amaram.
Sou apenas alguém querendo ser feliz. Sem procurar razões, motivos ou reconhecimento.

Inserida por miguelparenteneto

⁠Não sou muito de me apegar à religião, mas sei que existe um Deus poderoso trabalhando na minha vida. É ele que me blinda de todas as armadilhas do inimigo. Eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que duvidou e subestimou da minha capacidade de vencer.

Inserida por feliperenfro

⁠Meu coração, que é a minha vida, está em suas mãos, e confio em você mais do que em qualquer segredo, mesmo que isso signifique arriscar tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em você, confiei mais do que em qualquer segredo, entreguei meu coração, que é a minha vida, e agora me arrependo profundamente.

Inserida por eraldocosta13

A minha jornada é tão ⁠ significativa quanto a minha vitória.Cada dia que persisto, é um dia que eu triunfo.
Cada passo que dou, é um passo em direção ao meu próprio despertar.
A cada amanhecer, renovo a fé que me sustenta, pois cada dia que persisto, é um dia que eu triunfo,um dia que a força do meu espírito se revela,e o eco do meu esforço ressoa na vastidão da vida.
Nas adversidades, encontro o meu crescimento,enas pequenas conquistas, construo meu destino.A minha caminhada não é apenas sobre chegar, mas sobre sentir o vento, ouvir o silêncio, e aprender com cada curva do caminho.Porque a verdadeira vitória não é o fim; mas o aprendizado que acumulo, aresiliência que estou cultivando eo amor próprio que cresce em meu peito,dia após dia, em cada novo amanhecer.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!

Inserida por vitorsampaioofcial

⁠Eu posso ter metas, buscar a paz e amar alguém, mas antes de tudo...
Eu sou a minha própria meta
Eu sou o meu ponto de paz
Eu sou o amor da minha vida

Inserida por JaneSilvva

⁠⁠Dentro da minha mala, um universo inteiro poderia se esconder, com tralhas e tesouros de todos os níveis e formas. No entanto, fiz uma escolha audaciosa: carregar apenas aquilo que acaricia minha alma e enfeita meus dias. Optei por levar só o que me faz bem, deixando para trás o excesso que pesa mais do que vale. Afinal, na jornada da vida, o menos é sempre mais quando se trata de felicidade.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Eu reconheci as desventuras, e com coragem, eu passei por fases difíceis na minha vida. Sozinha, eu tive forças para suportar os infortúnios que eventualmente surgiram. Eu tive a capacidade de resistir.

Inserida por JaneSilvva

⁠Fases da vida

Da minha infância que lembro mas prefiro não entrar em detalhes, passei direto para a fase adulta, não por escolha, mas por necessidade.
Amadureci com o trancos rudes da vida.
Será que alguém um dia se questionou se me dói alguma coisa? Já viram algumas coisas acontecendo comigo, mas será ser reflexo de algum momento passado? Vamos continuar olhando nosso próprio umbigo, e mais fácil ser egoísta.

Inserida por Elaine1973

⁠Encontrei minha vida sentada no
café da esquina me esperando passar.

Inserida por attiliomilone

⁠Sou uma tragicomédia grega, onde o drama e o riso se entrelaçam em cenas imprevisíveis.

Minha curiosidade é minha bússola, vivo em busca de conhecimento e, ao mesmo tempo, acredito que a ignorância é uma benção.

Um paradoxo sou eu,

Entre o que sei e o que escolho não saber, me equilibro nesse fio tênue, onde a complexidade da vida e a simplicidade do instante coexistem.

Inserida por irusca

"⁠Minha vida é apenas o reflexo do quanto invisto nela"

Inserida por rochaelvis

⁠E, em meio a toda aquela escuridão surgiu um pequeno ponto de luz. À medida que a minha fé aumentava maior e mais brilhante tornava-se, até que ficou do tamanho da minha fé. Esse pequeno ponto de luz chamava-se esperança e foi ela que salvou-me da tristeza que havia transformado todos os meus dias em noites.

Inserida por ednafrigato

⁠Se a minha vida fosse um filme, com um nome desses, com certeza seria um filme de terror.

Inserida por pensador

⁠Hoje vem em minha memória alguns momentos marcantes de muitas sementes que eu plantei no decorrer do tempo. Como gostaria de focar mais nas boas sementes, sementes objetivas, mas seria dissimulado eu não expor que muitas vezes semeei sementes execráveis, súbitas, que imprevisivelmente num um piscar de olhos tirou-me do foco. Se não fosse a misericórdia e a graça que temos em Jesus, jamais teríamos o fôlego da vida pra continuar.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

"É uma alegria imensa saber que a sua existência traz felicidade à minha vida."

Inserida por eraldocosta13