Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 316941 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a
vida tem de bom...

Inserida por NSG

- NunCa rEcLamEs pObrEzA, O ImpOrTanTe Na vIdA é mOrrEr
cOm SaÚdE!!

Inserida por frasesdeventirinel

A princípio todos pregam que você tem que saber o que deseja na vida. O que ninguém te explica, é que o mais importante é saber o que não lhe interessa ou não lhe serve. Pois assim evitará desviar-se do foco, aceitando oportunidades aparentemente boas que o faram desperdiçar seu tempo. Quanto as opções do que é melhor para você; são inúmeras e você pode mudar de ideia a qualquer momento sem arrependimento.

Inserida por sandraodj

Não é uma regra pré-estabelecida, mas você só recebe da vida o que cultivou. Não espere colher sorrisos em um jardim que só semeou magoas.

Inserida por VictorErik

Apesar de certas decepções na vida aprendi a supera-las porque quando eu cair tive que levanta rapidamente para não ser pisada então ergui a cabeça e hoje estou pronta para enfrenta as decepções assim como enfrentei a queda e sair vencedora

Inserida por Rassispal

Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte

Inserida por Rassispal

Tudo na vida passa... Só o verdadeiro amor não passa.

Inserida por PierredaGama

Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.

Inserida por gayatto

O melhor ângulo pra ver as coisas boas da vida é de cima do seu orgulho

Inserida por LuisAlmeida

São de pequenos momentos que podem vira grandes historias para a vida toda.

Inserida por Rassispal

Eu Sou Feliz Por que Assim a Vida Fica Melhor

Inserida por charope

Saudade perdida,
achada, fugida,
morta, sem vida,
camas de ferro,
velhas, caídas,
ferrugentas, perdidas ,
com vida, com alma,
que gemem de saudade.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vida se resume a cada escolha que fizemos e os
gestos demonstrados.
A cada decisão que tomamos e
os passos dados!

Inserida por leckssy

Deus tem maneiras misteriosas de atuar... Eu imagino que ele escreve nossa vida, e entre uma linha e outra, solta um sorriso bobo, rs.

Inserida por CamillaSouza

Encontrei o amor

O dia em que pensei vai chegar,
Sentimentos que a vida vai me dar.
Um grande amor para mim.


Momentos no passado eu pensei,
Que a vida fosse injusta,
Pois jurei, jurei.
Que nunca iria amar.


Mas hoje estou vendo,
Não vai dar.
A promessa que eu fiz vai se quebrar
Que um dia eu nunca iria mais amar.


Mas hoje estou vendo não valeu,
O passado para mim já morreu.
Pois agora quero amar.


Sentado na cadeira,
Eu achei.
O amor que no passado eu sonhei.

Parece uma flor a desabrochar
Uma perola brilhante em pleno mar,
Por essa flor esplendida me apaixonei.
Um sorriso tão alegre e claro,
Pois agora já não sei.


O que fazer,
O que demonstrar,
O que dizer,
Para poder conquistar.
O grande amor da minha vida.

Inserida por eliakim

Às vezes vale muito mais a pena perder, mas falar a verdade do que mentir e ganhar uma vida inteira de erros e frustrações;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra quem tem fé...a vida nunca tem fim! ‪#‎BomDiaFolks‬

Inserida por betocampaner

A vida ensinou-me tanta coisa, lançou-me desafios, e sou humilde o suficiente para admitir que nem sempre superei, uns por medo, outros por ignorância, e outros ...outros simplesmente por escolher o caminho errado...fiz balanços tanta vez e cheguei a uma conclusão, não vale a pena olhar para trás, talvez uma espécie de destino programado quisesse que tudo se desenrolasse assim...no meio de tudo, fui e sou feliz, e não dramatizo ...estou aqui onde tinha de estar, podia voar ou caminhar para outro lugar, podia partir hoje, amanhã ou talvez já ter partido, mas estou aqui porque é aqui e agora que se desenrola a minha vida, mal ou bem, atribuladamente perfeita...

Inserida por RuiFilipe

Nessa vida, perdemos um tempo um tanto precioso pra entender aquilo que nunca é dito. Perdemos também com aquelas coisas não entendemos nunca. E com aquelas, as mais doloridas, que por mais que possamos entender, algo em nós não pode aceitar: Aquele sonho deixado de lado porque, além de complicado, não era sinônimo de futuro; aquele alguém que dizia que tanto te amava mas quando a situação apertava parecia cada vez mais se afastar. Sobre esse último, em especial, é que tenho algo a dizer: Voltando àquele tempo, precioso, perdido para entender as coisas que não são ditas, nisso, o meu foi investido, e a lição dolorida que entendi, embora não possa aceitar, é que as pessoas criam barreiras em torno de si, barreiras que não nos permitem ver o que se passa dentro de seus corações, e nos deixam como cegos, olhando somente para a bagunça que se forma dentro dos nossos. São defesas, e como ouvi certa vez, não devemos atacar as defesas de alguém, ou elas só aumentarão diante de nós. Precisamos abordar a angústia que cria a defesa, precisamos, cada um à sua maneira, abordar as coisas que não são ditas, para que não se transformem em conteúdos que nunca entenderemos, ou em memórias doloridas.

Inserida por Chaecor

Tem horas que precisamos de um chacoalhão pra agita a vida.

Inserida por digaonavibe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp