Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 319956 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."

A vida é muito curta,para você perdê-la vivendo no passado,viva hoje cada segundo do seu dia,pois o relógio não marca para tras!

Ninguém é mais original e sofisticado que os humildes e nada nessa vida é mais tolo e arcaico que a arrogância dos vaidosos!

Poderíamos sentar, ver a vida passar se lamentando pelo que se foi, pelo que não vivemos...Escolhemos estar aqui de cabeça erguida e coração aberto dispostos a aprender todo dia e a cada dia um pouco mais.
Alguns certamente dirão..."É loucura!"
Eu sempre responderei..."Eu quero mais!"

Perdemos tempo reclamando da vida, e esquecemos de agradecer por ter uma vida.

Escuto Edith Piaf com amor.
Sua vida foi transmitida pra música nos tornando próximas.
Ela como nenhuma outra sabia o que o amor significava,e soube transformá-lo em palavras.
Uma artista maravilhosa ,que na voz colocava todo o seu sentimento e no rosto todas as expressões!
Amo suas canções.

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

"É sofrendo que aprendemos sobre a vida mortal."

Dói né? Ver a razão da sua vida com outra pessoa.

Vá menina, corre!
A vida não espera pela gente.
Canta, grita, pula, ria, chore.
Faça tudo o que seu coração pedir.
Viva sua verdade!

Quer quer que alguém aprenda a viver? Deixe-o seguir sua vida sozinho, fazer suas próprias escolhas.

À maior verdade da vida é que se você quer muda ou se transforma,comece por não prometer que vai muda,apenas faça as pessoas veram se mudou ou não....

Nada melhor que não seguir a vida em caminho reto,mas sim em caminhos longos,curvos e duradouros...

Não aceite a mesquinharia de uma vida voltada para a escravidão do consumo.

A vida nos apresenta milhares de pessoas,e cada uma delas vem cumprir um papel conosco,todas elas ficam em nossa memória...muitas em nossas fotos..algumas em nossos hábitos..mas no coração somente aquelas que realmente são especias

_A vida é um maravilhoso presente de Deus. Vamos vivê-la com sabedoria, evitando vícios e más atitudes que além de contrariar a Deus. Poderá encurtá-la.

As maiores batalhas de sua vida são travadas em seu interior e isso significa amadurecimento, não temas, não fuja, se sob ti foi confiado tal fardo é porque és digno e forte o suficiente pra carregá-lo.

Existem aqueles, pelos quais, você agradecerá por toda sua vida a Deus, pelo prazer que Ele te proporcionou de conhecê-los e conviver com eles. Existem aqueles que você tentará encontrar uma justificativa para suas existências, homens tão abomináveis de atitudes imundas, estes te dará a certeza convicta que o capeta existe.

"A vida é um labirinto,onde só se sobressaem aqueles que são capazes de compreender que,tudo que ela acarreta são instantes seguidos de momentos,e que nada é eterno,a não ser o verdadeiro,singelo e humilde amor".

Às pessoas que sabem como dramatizar toda uma vida. Meus pêsames.