Padrinhos Magicos Cosmo
"Há pessoas que vêm ao mundo para salvação, outras para destruição, não genérico, más é o destino de suas escolhas!!!"
A.
O forte não pode ser amado, por que o amor dispensado a ele, é remetido ao fraco, que é incapaz de se amar.
A.
Que o mistério da existência de cada um,não seja maior que a preocupação com a sobrevivência da espécie humana sobre o Planeta Terra.
Que o mundo globalizado, sobrecarregado e cheio de tristezas,não nos faça esquecer do infinito poder e perfeição do Criador.
Que nossas falhas,humanas,sejam por Ele contabilizadas com a
Misericórdia que nos falta,e seu perdão seja proporcional ao nosso
entendimento do que seja Vida eterna.
Todos estamos conectados por uma imensa e infinita teia que jamais nos desatrela dos nossos atos,e pensamentos,sejam
eles bons ou maus.
Será nos dada a medida exata de cada um deles,assim embaixo como acima,nesse pendulo eterno,nesse relógio das horas e das encarnações,nessa imensa bola redonda chamada Terra,da qual somos a bateria cósmica e coração pulsante .
Não conte o tempo pelas vezes que respirou ,mas pelos momentos em que perdeu o folego.
Cosmonauta hiperativo
Transformou-se em explosão
De tão rápida passagem
Mais veloz que o pensamento
Atravessou o multiverso
Se desfez em tantas partes
Que sentiu-se o próprio tudo
Kósmos
Existe algo muito além da matéria, e que o homem não duvide disso. Há uma energia que nos envolve, que equilibra o universo. Indestrutível, porém sujeita a transformações.
Me deixe apertar e beijar a sua mão, espontaneamente no meio da rua, num dia qualquer e com um sorriso no rosto, e veja, o arrepio não é anatômico. Os seres vivos tem a capacidade de se conectar, com um mínimo olhar ou lembrança que seja. O encontro das auras. Tudo isso é energia, é o amor que o mundo precisa.
Hoje, logo hoje, fui grandiosamente abençoado. O dia passou a ser não só um como-hoje, é mañana e eu bebi. Então estou indo.
Somos uma pequena parte do que se compõem um grande acontecimento no Universo... moramos neste minusculo ponto da galaxia! Tão azul, tão pequeno... Mistérios naturais... universo, cosmo... 22/04/2014
Quando a curva não termina, volta-se ao ponto inicial. Qual o segredo? O segredo é simples: o que parece ser o fim, pode ser um recomeço.
Sermos pequenos em um Universo tão vasto não nos faz insignificantes, mas raros e valiosos. Somos uma amostra inexplicável de vida, guardada em um pequeno grão de areia, entre tantos outros grãos de areia, num infinito desconhecido.
Escuta a voz do silêncio, ele tem muito a te ensinar. No silêncio encontra-se toda sabedoria do Cosmo. Nele existimos, na sua ausência deixamos de existir.
Noutr'época redimido, amedrontado e fútil,
Instalei em minha angústias alheias das quais não precisava.
Vive, senti, morri e renasci, e ainda era inútil,
Rodas em Marte, anéis em Saturno e nada amava.
Somos seres cósmicos, estamos em todas as coisas, e todas as coisas estão em nós. Somos filhos da Terra, irmãos e irmãs, nascidos da mesma fonte criadora. É lamentável que em pleno século XXI, ainda não despertamos, para entender isso.
Através da hábitude do meditar, o praticante pode aumentar sua energia vital e melhorar a sua saúde, mental, emocional e físico. Ela implica alegria, paz, sabedoria, crescimento interior e promove a unidade no ritmo harmônico cósmica.
Conhecer uns aos outros e reconhecê-lo como uma parte de si mesmo, como parte de todos nós, è pertencer a uma ordem superior harmônica e perfeita, é unir o masculino e feminino, irmãos e companheiros de alma com um propósito espiritual de crescimento em um percurso de pura sincronia espiritual. Onde reina o amor e o respeito cosmouniversal
Real consciência è reconhcer a divina luz, como luz propria e manto sagrado de nossos corpos de luz, e seres divinos parte do microcosmico e reflexos do macrocosmico
Antes de amar outra pessoa amar a si mesmo, antes de tentar mudar outra pessoa, mudar a si mesmo, dentro de você há uma fonte inesgotável de luz e amor, procure dentro e no teu mais profundo ser, que encontraràs a sua felicidade.
VIAGEM (Bartolomeu Assis Souza)
Quando o sol apaga
E a lua incendeia
E as estrelas cintilam
Na efervescência do Cosmo...
Vamos girando rumo ao in-finito
Buscando encontrar, fazendo a viagem...
Pontos luminosos...
Cidadezinhas, no mapa-astral do Universo.
Aperte o cinto...
Boa viagem...
Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.
Mergulhei em fragmentos em busca de totalidade. Não me entristeci, peguei os cacos e descobri que com cada pedaço encontro um microcosmo.
