Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 120664 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

⁠A vulnerabilidade social prejudica e atrasa toda contínua formação psíquica do indivíduo, pois é um fator que desencadeia a pulsão de morte em cada membro familiar.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Ilusão

Queria ter seu amor
Mas ele me dá muita dor
Tentei ignorar esse ardor
Mas fiquei cheio de temor;

A vida me fez forte
Mas disso não aproveitei
Conheci a morte
Mas ela abandonei;

Tudo isso por você
Que sequer me deu valor
E me fez sentir tanta dor.

Ainda lhe amo
Mas nesse canto
De você me desfaço.

Inserida por KauaMedeiros

O simples é o resultado da coisa complexa.

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

Se até as pessoas que causam as mágoas têm os dias contados, por que as mágoas têm que ser eternas?

Inserida por nessasoriedem

No coração humildade e coragem, na mente, uma certeza, não chegamos ao fim de um caminho, estamos apenas dando o primeiro passo para uma longa jornada.

Inserida por Conservar

Nos bons ou maus momentos faças de tua mente os equilibrados pilares, para que o teto da vida não desabe sobre ti.

Inserida por ArthurMelo

Tolos tentam pular os degrais achando que vão reconhecer o topo. Acorde: Tudo tem seu grau de passagem, e toda passagem requere esforço para atingir um grau.

Inserida por ArthurMelo

Tudo faz, sentido, mas nada tem sentido.

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

O amor é paixão diluída.

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

É preciso navegar até se perder.

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

Vejo muitas pessoas reclamando que não encontram uma pessoa boa e gentil que as ame, um bom amigo...
Geralmente, estas pessoas, simplesmente, não tem o que não conseguem ser.

Inserida por RodrigoMelo

Enquanto eu puder sonhar nunca estarei sozinho

Inserida por RodrigoMelo

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.

"⁠A decepção que encontramos no dia dia, só nos dá mais força e sabedoria para continuar lutando, pois sabemos que, enquanto existe Deus vai haver prosperidade de dias melhores"