Padre Fabio de Melo Cultivo
As drogas que havia presenteado e usado com aquele interno lhe causaram o derretimento da realidade transportando-a para um sonho ardente. O que foi apenas um sonho qualquer, que no final lhe borrou a maquiagem.
(Livro E o céu de Miramar?)
Desejava ser uma granada para explodir e acabar com aquela situação e não ter que se explicar.
(Livro E o céu de Miramar?)
Havia quartos que nem possuíam banheiro; apenas uma cama, fogão e poucos objetos faziam à composição do ambiente. Contudo aquele local lhe trazia uma brisa de felicidade e independência. Achava ótima a ideia de morar naqueles pequenos cubículos. Parecia uma vida perfeita, onde os mundos estavam bem próximos um do outro e talvez a solidão não residisse naquele endereço.
(Livro E o céu de Miramar?)
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
A arte como a música em especial,
Faz a alma transcender a um imaginário perfeito,
A um estado único de equilíbrio,
Nos faz pensar que encontramos a felicidade por um momento,
Sinto por durar apenas alguns minutos, gostaria que fosse uma vida.
E aos poucos a vida vai se acertando, vão aparecendo os caminhos que se deve seguir. Viver a vida, mais nada.
Teu corpo"
Montes representam tuas curvas,
o que é possivel nao ver entre eles,
nascentes renovam suas aguas,
a de se dizer que brotos minam destas fendas,
lisogeado com tal paisagem,
impetuoso sol morre por tras de ti,
sozinho sou eu um viajante,
a procura de desvendar você.
Cuida do meu coração
Aquele que não sossega mais
Pela madrugada a fora
Apaixonado como um Jovem
Experiente como um velho
Cansado das lutas que viveu
Tira das migalhas esperança
Mesmo depois de ter chorado tanto
Ainda sorri ao pensar em você
Abra o olhar para o amanhecer do dia
Cultiva vida em cada atitude
Alegra meu ser com suas vitórias
E escuta a suplica de minha alma
Cuida do meu coração
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
