Padre Fabio de Melo Cultivo
Entre as desesperanças da hora, e à falta de melhores notícias, venho informar-lhes que nasceu uma orquídea...
A falsidade é capaz de promulgar elogios emotivos.
Porém esses diante do tempo são vazios da realidade reveladora dos sentimentos sinceros.
Um garoto qualquer
E lá está ele de novo,
Mandando mensagem para ela,
Logo ela que acha que ele é apenas um amigo
Porque isso acontece contigo?
Será se ele tem um bom e frágil coração,
ou será que ele só entra em desilusão?
Tantos amores vêm e vão, mas ele sempre está sem ninguém, porque escolheu esperar, esperar logo ela.
Tantas oportunidades, tantas bocas pra beijar, mas ele só quer aquele olhar.
Talvez ela não saiba, mas ele quer ser correto,
Outros amores dariam certo, mas ele escolheu a esperar.
Ele sempre manda mensagem, se preocupa, fica até tarde, mas todo o esforço é em vão, porque pra ela é uma simples amizade.
Talvez ela não saiba, mas o coração dele está todo voltado à ela, será que vale a pena?
Viver todo esse lema?
Várias correm atrás dele, não porque é bonito ou tem dinheiro,
Mas porque tem uma coisa, que nem todos tem.
Sinceridade e humildade, preocupação e muito amor,
Essas são algumas qualidades.
Talvez essa amizade dure alguns anos, não somos melhores amigos, mas também não somos inimigos.
Como conquistar essa garota, que é linda assim como poucas, qualidades e defeitos, mas esse é o seu jeito.
Thalles JB
O meu sonho de conhecer o mundo me levou a um trabalho que tinha tudo a ver com viagem, mas nada a ver com viajar.
Toda amizade é um tipo de intercâmbio. Um exercício de se colocar no lugar da outra pessoa e tentar entendê-la.
Existem formas diferentes de chegar onde a gente quer. Cada um tem que encontrar a sua. A timidez e o medo não devem impedir a gente de descobrir até onde os nossos talentos podem nos levar.
Só pode dar conselhos aquele que está relativamente bem, do contrário como dividir algo que não se vive?
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
Vocês sabem como é se sentir um inútil? Como se nada tivesse sentido? Você sente o vazio e ele é... Tão intenso q conseguimos sentir na alma, uma dor profunda mesmo sem ferida, tento fugir de mim e dos meus sentimentos porém a angústia, tristeza, medo, solidão ainda estão alojadas e não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo, mas não consigo fazer isso pra sempre, uma hora ou outra me perco em pensamentos, a tristeza me abraça como um cobertor pesado carregado de frustrações, as lágrimas que corriam de meus olhos na infância, hoje congelam no meu rosto de profunda solidão, não sei se estou feliz, não tenho certeza se estou triste ou apenas passando por uma fase difícil. Há um bom tempo não marco minha pele, mas ultimamente está difícil me controlar, diversas vezes me vejo com uma lâmina e a vontade é imensa, seria um ótimo alívio para mim, só que tenho medo de fazer de novo e voltar a fazer isso constantemente.
