Padre Fabio de Melo Cultivo
O Candomblé não pode virar evento midiático! Orixá se encanta no awo!
Há de se preservar com certa ressalva a divulgação de imagens do nosso culto.
Vivemos um momento tão difícil, que convém guardar um pouco de indignação para o que for realmente necessário.
Jamais humilhe alguém, pois além de não sermos melhor do que ninguém, nunca sabemos o dia de amanhã.
Não podemos mudar o passado, mas com a atitude correta podemos recuperar no futuro mais do que perdemos no passado.
Sinto que não pertenço à esse século, não nasci nesse mundo frenético em que tudo é agora,o tempo não espera ao contrário,me devora.
O chamado a ser cristão não acontece meramente pela adoção de uma religião, mas pela gradual construção de um espaço espiritual interior que nos permita transformar as atrações externas em motivações para servirmos o próximo.
Seremos felizes quando percebermos que não da pra correr pra sempre, que é melhor encarar logo de frente, tudo aquilo fugimos até aqui
