Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 116579 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

O sinal abriu? Então corre, moleque! Corre antes que ele feche novamente. Não demora pra colocar um pouco de ideia nessa tua mente infértil não. Preciso da sua opinião. Pra quê? Pra limpar meu mundo, pra apagar meu chão, sem nenhum receio e no meio do dia, me dizem de repente que pra estar vivo é preciso massacrar o tempo e nem dar trela nem gastar guela dando papo pra ele porque quanto mais papo o tempo tem, mais armadilha ele prepara pra gente.

Inserida por CristianDeFreitas

Ouça bem. Preste atenção.
Melhor que enraizar mágoa
É conceder o perdão.

Inserida por PauloRobertodeJesus

Depois de tanto tempo
Ainda sinto ciúmes
Depois de tanto tempo
Não me sinto imune.

Depois de tanto tempo
Continuo me sufocando
Depois de tanto tempo
Continuo te amando.

Depois de tanto tempo
Continuo lembrando momentos
Depois de tanto tempo
Permanece o sentimento.

Inserida por Brunalbuquerque

Ter um tesouro não é ter prata e ouro, mas sim uma vida cheia de bons momentos apreciando o quão belo é o simples e quão valioso são os sentimentos

Inserida por BrunaAbrantes

O que aconteceu?
Já se esqueceu,
que era para sempre?

Olho o presente,
e comparo com o passado:
há algo de errado.

Éramos tão unidas,
mas agora você só me chama
quando precisa,
Éramos tão amigas,
e agora você nem me liga.

Inserida por Brunalbuquerque

"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"

Inserida por anderson396

Uma vida sem esperança é uma vida perdida. Se não há pelo que esperar e ter fé, não há sentido em viver. Portanto é indispensável apostar no dia seguinte, no outro e infinitamente em todos os outros. Tenha fé em Deus, Ele tem algo pra você lá na frente.
Palavra de ordem: paciência!!!!

Inserida por Marques880

#SOMOS_CRIADORES_DA_NOSSA_HISTORIA

Na vida nem sempre se ganha
Mas as vezes eh com os proprios
Erros q aprendemos a vida ainda nao esta no fim teremos muitas outras oportunidades para tentar novamente.
Se dessa vez nao deu certo
Calma, outras chances viram
Afinal todos temos uma
Segunda tentativa temos uma Segunda tentativa no amos
Temos uma segunda tentativa na guerra
Temos uma segunda tentativa em segui o bem ou o lado mau da vida.
Temos sempre mais uma oportunidade de tentar novamente. Mas bom mesmo sera que todos que tenha passado pelo primeiro teste tenha aprendido muito com ele
Sempre mantenha um foco nos pontos que vc tenha se saido falho da primeira vez.
Mas saiba de uma coisa nem tudo nesta vida teremos uma segunda oportunidade,
Como no amos nao sabemos se a outra pessoa sempre estara disposta a nos dar outra chance,
Assim como na vida sabemos que esta nos so recebemos uma unica, entao neste caso nao temos que ficar fazendo testes para se sair perfeitos, pois basta um pegueno erro que vc jamais tera outra oportunidade, so restara a despedia de um mundo que vc um dia veio a fazer parte dele.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito acredite em vc que sempre sera o escritor da sua historia, ninguem jamais podera escrever em sua linha do tempo algo que vc nao queira, vc eo altor principal de cada minuto da sua vida.
Dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda Pelo simples fato de que sua mente so acredita naquilo que vc tenha criado entao faz desta seguinte forma, se mantenha sempre no controle da sua linha do tempo, nunca permita que alguem pegue uma canela e rabisque algo que somente vc tem o poder de escrever e se caso queira tambem editar pois vc ea mente por tras da sua historia.BOA NOITE

Inserida por MaxDanielAlves

O perdão é injusto!
Posso dizer com toda convicção que o perdão é injusto, pois a justiça seria a vingança. Posso também afirmar que é o único remédio para alma é o perdão. Quando perdoamos alguém não existe sensação mais aliviadora para o coração que a sensação do perdão. Deus em sua infinita sabedoria ensina que devemos perdoar sempre. Não é fácil perdoarmos alguém, muitas vezes a ferida deixada por alguma atitude de outrem a nós, torna-se uma ferida incurável por não sermos flexíveis aos ensinamentos do pai. Mas como disse o melhor remédio para o coração e a alma é o perdão, todo remédio bom tem gosto amargo. Hoje se você esta com seu coração apertado, é sinal que esta precisando de uma dose de perdão, então porque não provarmos desse remédio.
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas nao somos eternos, mas sei que sempre seremos lembrados, pois sempre que plantarmos uma boa semente, Surgira uma arvore gigante forte e sempre carregada dos melhores frutos. Isto sempre fara com que abaixo desta arvore da vida sempre se reuna as melhores pessoas,
E estas por suas vez sempre se lembrara de que so existe frutos bons nesta arvore pelo fato de quem a plantou, ter sido dono de um coraçao magnifico,
Poristo que sempre digo plante sempre coisas boas para seu tempo em vida vc colher so frutos bons,
E depois de sua partida sempre ser motivo das melhores lembranças.
Decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Tente sempre quebrar uma corrente negativa com seu carater, honestidade, humildade, e o melhor de todos um verdadeiro sorriso, de orelha a orelha. ‪#‎Max_Daniel_Alves‬

Inserida por MaxDanielAlves

A única conclusão é morrer.

Álvaro de Campos

Nota: Trecho do poema "Lisbon Revisited"

Inserida por ELIERRE47

Me disse que não consegue mais eu te pergunto, você persistiu?

Inserida por Weverton2191

Me ensine o verdadeiro significado do amor, e eu garanto que tudo que me ensinar será todo seu.

Inserida por Marcosmvp

Muitas pessoas não tencionam recuperar o que perderam mas sim, estragar o que está bem sem elas.

Inserida por calipaiva

Aprendi gostar de cada amigo de uma forma que seja, como ele sempre gostara de ser lembrado.
Nem de mais e nem de menos de cada um. apenas aprendi a gostar, de todos,
E sempre fazendo que todos sempre saia satisfeito com que eu tenho para os oferecer. no quesito amigo,
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode ter, E sim pala pessoa que vc venha ser neste mundo .
Basta ser vc, basta saber o significado da palavra, ‪#‎HUMILDE‬ nunca esperar de mais das pessoas apenas fazer a sua parte sempre da melhor forma.
Valorizar muito a palavra ‪#‎AMIGO‬ sabendo sempre que sozinho nao somos nada nem ninguem neste mundo, sempre iremos precisar de um amigo nem que seja para nos ouvir.
Uma das palavras que eu sigo sempre a risca mas sempre acompanhada das anteriores, a palavras ‪#‎RESPEITO‬. esta e uma das palavras mais fortes neste nosso vocabulario, ela e capas de abrir as portas de um novo mundo para qualquer um que sempre a usa sem economizar,
Cautela temos que agir sempre com ela debaixo dos braços pois estamos vivendo em tempos de um mundo perigoso e caotico. entao quanto mais termos Cautela melhor. para nao nos tornarmos um alvo de mentes que nao usa nem uma das palavras acima.
Pessoas de Carisma, Respeito, Carater, Amigo .
Amigos que valoriza vc como pessoa diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam

Inserida por MaxDanielAlves

Hoje eu estarei recebendo
As flores da sua mentira
Eu estarei lá
E olharei para ti
E tu não me verá
E no tempo tu sentirás calafrios
Das almas, das fêmeas
Que um dia tu as enganou
Mentiu e as matou,
Fêmeas cheias de vidas
Com o coração bonito
A alma limpa
Com a inocência visível,
Se tu não se arrepender
Serás acorrentado
E jogado no fogo
Que arde com fogo e enxofre
Os dias se passam
E todas as lições foram perdidas
Tu não aprendeu a ser sincero,
Chegará o dia que o cansaço
O tomará,
As lembranças o assombrará
E viverás pelas lembranças
Apenas as lembranças
É quando tu vai me ver passar
Na tua frente e tu gritará arrependido
E quando tu chorá
Num grito de arrependimento
Pelo mal que tu fizeste
Eu serei a unica que estarei
Ao seu lado para juntos
Subir para as estrelas
E la brilharemos
Iluminando toda a terra
Que antes
Por um curto período de tempo
Avia escurecido
Na tua insensatez
E incoerência
Querendo apena viver as alegrias
E não percebendo que essas alegrias
Só podem ser vividas unidas a dois corações
Que por consequência
Do destino e da distancia
Entre um mundo e o outro
Tiveram suas vidas afastadas
Mas o grande e louco amor
Que existia entre eles os unirá
Outra vez pelo único motivo
O amor nunca morre o amor é eterno
E eu te amarei eternamente
Nem a terra nem o mar acabará
Com esse amor
E eu ei de te amar
Pra sempre
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre

Inserida por mariadefatima1

Nunca houve
Um amor
Tão bonito
U amor no silencio
Onde o tempo jaz esquecido
E só eles sabiam
Que existia
Era magico
Anoite ele colocava
As mas lindas musicas
E em silencio ela houvia
Pequenos textos de inspiração que os unia
Ela sabia cada detalhe
Cada letra era ela e era ele
Um mundo misturado
Entre letras e teclados
Entre a paz e o perdão
Entre a lenda e a oração
Entre o sonho e a ilusão
Entre a aguá e o vinho
Tudo se fez novo
O amor virou lenda
A oração o perdão
Vencidos pelo amor
Perdido na ilusão
Do tempo?
Ele ainda esta lá
E escreve o mundo dela
E ela só pensa nele,
Todo dia ela vai olhar pra ele
E é ai que se cruzam
Quando ela vai ele vem
Ele também vem ver ela
E não se veem
Mas um sente
O pensamento do outro
Entre paginas e mundos diferente
Ele já cansado
Ela já cansada
Mas o amor é tão grande
Que eles buscam se encontrar
A lua e o sol
E todos os filhos
Entre nascente e poente
Viraram estrelas cadentes
E no tempo do frio elas parem
Novas estrelas que se multiplica no céu
E a cada nascimento
Elas seguem os pontos cardeais
Cruzando o céu
E sempre em harmonia
Com o sol e a lua
Amores inseparáveis

Inserida por mariadefatima1

Quando a escrita é forte não têm borracha que apaga!

Inserida por halissoncaleffi

Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!

Inserida por halissoncaleffi