Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 119967 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Quando nos entregamos totalmente, e isto não vale muito, é porque estamos nos dedicando a pessoa errada.

A maioria das mulheres nunca acreditará quando encontrarem um homem que a ama, a admira e respeita. Elas estão acostumadas a lidar com cafajestes.

A crítica é o único argumento do fracassado.

Anulei minha presença,para realçar a sua...
implodi meus gritos para não lhe acordar...
mudei meus sonhos para está nos seus...
(trecho do poema Desencontro)

A arte é o desespero da solidão.

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!

Qualquer política de refugiados que dificulte a entrada de árabes nos EUA é ainda muito melhor e muito mais humanitária do que as ações dos países do Oriente Médio em relação aos estrangeiros.
Toda indignação contra o governo americano nesse ponto, sem a imediata e ostensiva denúncia do que fazem os governos islâmicos do outro lado, é só diversionismo e fingimento.

Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.

A vida sim passa tão depressa , ela tem seu próprio tempo e quando perceber que tudo o que construiu no fim da sua vida foi muros ao invés de pontes quem pagará a conta será aquele que bateu a vida inteira em seu peito tentando te ensinar que nada somos sem o amor.

Admiro o trabalho da Disney, pois consegue entreter e ensinar através de filmes!Então porque não entreter além de ensinar nos treinamentos?!

Diante da possibilidade de se fazer o bem para muitos, o egoísmo permite fazer o bem apenas para um.

A irritação e o desamor são motivados pela divergência entre a realidade e as nossas insaciáveis pretensões.

Não se admire se um dia
Um beija-flôr invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir...

Fui eu que mandei o beijo
Que é prá matar meu desejo
Faz tempo que não lhe vejo
Ah! que saudade d'ocê...

E se completa 1 ano . . .

Eu queria que o tempo voltasse atrás, só para sentir como naquela noite, seu toque suave, seu beijo envolvente e seu corpo penetrante.

Eu queria mais uma vez, me envolver em seus braços e sentir no seu abraço o teu corpo me querer.

Percebi que já te amava quando apenas um atraso seu era o bastante para que a indiferença em mim se dissolvesse por termer que você não viesse mais.

Percebi que já te amava quando só uma frase sua era o bastante para fazer com que uma noite comum, começasse por encanto a iluminar-se.

E já era tarde para voltar atrás . . . procurei por um momento a indiferença em mim, mas estava cego de amor, paixão e coração encarcerado.

Amo você, alma de minh´alma.

Por tempos eu almeijei teus lábios, e em delicados beijos roubados perder a conta dos inumeros beijos trocados.

Por tempos eu almeijei durmir em seus braços, e ao despertar com seus amassos, sentir seus afagos seguidos de olhares apaixonados.

Por tempos eu almeijei seu corpo desejado e desejante,
Por tempos eu almeijei você, mulher, amada, amante.

Por tempos eu vivi por um amor procurado, agora finalmente encontrado . . . e é simplesmente você.

A manhã mim ensina a caminhar
A tarde mim ensina a refletir
A noite mim ensina a descansar
E o amanhecer mim ensina a seguir

Somente nas derrotas

É nas derrotas que a gente percebe que aquela pessoa que aparentemente não te fazia falta, era na verdade a pessoa mais importante da sua vida . . . A gente se perde, se distrai e só acorda no final.

É nas derrotas que a gente sente que por menos importante que seja aquele abraço diário, um dia quando não se o tem mais, sentimos falta . . . são nos pequenos gestos que se escondem grandes sentimentos.

É nas derrotas que a gente percebe que não é o tamanho do sentimento ou o tempo longo que ele durou que conta, o que conta é a intensidade dele, mesmo que por algumas horas . . . amor não se mede, se sente.

É somente nas derrotas que a gente percebe que não se pode se contentar com uma estrela, quando o que se deseja é o universo, não se pode se contentar com uma gota, quando se deseja os sete mares . . . é um desperdício de talento nos prendermos à pessoas que não tem nada haver conosco, só para não ficarmos sozinhos.

É nas derrotas que percebemos que o desperdício da vida está no amor que não damos, nos caminhos que não arriscamos, nas escolhas que não fazemos . . . se for para me arrepender, que eu me arrependa daquilo que eu não fiz.

É somente quando perdemos, que percebemos o quanto éramos aceitos pela pessoa que nos amava, mesmo com nossos defeitos e mais defeitos . . .

É somente quando a gente perde que lembramos que quando estávamos caídos, desacreditados e sem ânimo de continuar buscando um sentido, a pessoa da nossa vida nos olhou nos olhos e disse : deixa que eu carrego você !

Percebemos que no final magoamos muitas vezes, mas também fomos magoados. Nos apaixonamos por quem não devia um dia, mas também já fomos pessoas erradas para alguém que se apaixonou. Podemos chamar esse período de ONTEM !

A gente pensa que não achará mais ninguém que vale a pena se entregar, não achará mais ninguém que nos entenda . . . a gente se distrai com outras coisas, com planos e planejamentos. Podemos chamar esse período de PENSAR NO FUTURO !

Mas quando pensamos que sabemos o que queremos vem a vida e muda todo o nosso caminho, muda toda a nossa história, apenas nos apresentando mais uma vida e tudo dentro de nós se transforma. Poderíamos chamar esse período de hoje, presente ou qualquer outra coisa . . . mas a definição correta para essa nova pessoa especial é SEMPRE !

NINHA;
Ninguém sabe começou o amor que sinto por você;
Imagine um sentimento puro e firme;
Não chega aos pés do amor verdadeiro que sinto em meu coração;
Hoje depois de te perder;
Afogo minha solidão em inesgotáveis lagrimas;
NINHA;
Nada nesse mundo vai fazer eu te esquecer;
Imaginar você em braços de outra pessoa dói minha alma;
Nunca imaginei ficar longe de você;
Havia horas de raiva que gostaria de estar bem longe;
Agora que esse meu desejo no momento de raiva realmente aconteceu, “choro”;
NINHA;
No dia que você com todo sinceridade, quiser me amar de verdade;
Ignore tudo e todos;
Não perca tempo, me diga, estarei te esperando;
Hoje escrevo essa mensagem para imortalizar na internet o meu amor por você;
Apesar de todas as coisas contrarias, eu serei sempre seu.

De seu único e verdadeiro amor.
“AMOR MEU”.

Chimarrão, a bebida nossa de cada dia

Que sempre tenhamos tempo de matear com os amigos

Você é tão bonita andando por Jerusalém,
como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre.
Eu olho para o céu e peço ao Deus de Israel que te abençoe e te proteja onde que você estejas.
Que os Anjos digam amén para a minha Oração ,
e eu te levo aqui comigo dentro do meu coração...