Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 132170 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

Ter

Ter coragem ,
Ter posse,
Ter amor,
Ter paz,
Ter alegrias,
Ter riqueza,
Ter vitorias,
Ter.............,
Ter quem nos compreenda e
nos sinta em nossa essência
é algo raro de se Ter .

A minha coragem em prosseguir vem acompanhada da insegurança do que eu acho que pode acontecer.

Transgredir regras é sinônimo de coragem , mesmo que pareça estranho é verdade: O medo aprisiona pessoas.

A liberdade e a coragem de agir são parentes muito próximos.

Tome o controle de sua vida, exercite a coragem e a confiança, tenha comprometimento e propósito.

A bravura não está na ponta da espada, a coragem está no coração do guerreiro.

A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.

O inconcebível só se torna concebível pela força do Amor. A coragem de quem ama de verdade supera os maiores desafios

Com fé, esperança e coragem seguiremos...

Que a coragem e a compaixão possam sobrepujar o medo em nossas almas.

Tenha coragem de enfrentar desafios e buscar seu equilíbrio onde estiver. A trajetória não altera o propósito. Os erros serem maiores que os acertos não mudam a capacidade de alcançar a meta.

Ser feliz é apenas questão de ter coragem.

Tenha coragem de ir diante do espelho e ter uma conversa franca ,onde seja expostos todos os seus pensamentos tóxicos.
Há será libertador essa técnica.

O que dizer de um sentimento que é manifestado em atitudes tão pessoais?
A coragem é o resultado de uma batalha interna que cada indivíduo tem contra seus medos, na qual se obtém vitória à autoconfiança.
Uma pessoa autoconfiante é corajosa!

Imagina que para tomar uma atitude corajosa você tem que vencer os medos da morte, dor, vergonha, das más interpretações, dos preconceitos. Também terá que ter a certeza de que essa coragem explicitada será justa, válida e objetiva. Isso tudo, internamente, antes de torná-las em práticas. Lembrando sempre de que coragem para fazer coisas sem sentido é loucura.

Todos nós temos o nosso gigante e todos os dias ele bate à nossa porta nos intimidando, nos chamando para o confronto. O detalhe é que dificilmente ele invade o nosso espaço; ele apenas ameaça, irrita, escarnece, provoca e principalmente humilha.
O que ele ganha com isso? Nada. O que você perde com isso? Tudo! O mais precioso, seu tempo, sua vida. Quantas coisas foram deixadas de serem vividas por medo ou falta de coragem?

Portanto é necessário que sejamos mais autoconfiantes. Você pode, você consegue e você vencerá!

Vençamos nossas batalhas interiores com o nosso lado destemido, proativo, confiante. E não percamos o nosso tempo, a nossa vida, o direito ao desconhecido. Quem puder ser águia deve voar alto, visão privilegiada; mas há quem prefira ser galinha, sempre presa fácil.


Voe o mais alto que sua coragem permitir.

Você só precisa ter coragem de mudar o corte de cabelo, de experimentar novas roupas, de mudar a cor do batom. Pinte suas unhas de uma cor diferente dessa vez. Dance de frente ao espelho e enxergue o quão sexy você é. Experimenta um sapato diferente. Conheça uma nova banda. Permita-se ao novo e ao desconhecido.

Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança: nesse momento, não adianta fingir que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.

É preciso ter uma coragem danada para calar, mesmo quando temos todas as palavras, mesmo quando donos da razão. É preciso ter coragem para perder na discussão e ganhar em amor.

Nosso espírito caminha com perceverança, dando-nos coragem e a certeza de que estamos no rumo do sucesso com muita fé em DEUS.

E muitas vezes a vida realmente acontece quando tempos coragem de sair da nossa zona de conforto! De viver as mudanças necessárias, de encarar o medo e buscar o que realmente queremos! Sair do comodismo e encarar o novo!!!

Namoro a distancia é para qud tem coragem a mais.