Padre Fabio de Melo Coragem
Todos os dias uma infinidade de caminhos e possibilidades se abrem... Basta seguir seu coração...
E estará sempre no lugar certo e na hora certa para ser feliz agora.
Há de se cuidar do broto
Para que a vida nos dê flor e fruto
Gratidão professor
Gratidão professora
Podemos até não saber
E as vezes duvidar
De tudo que nos massacram
Qual é o nosso lugar?
Por favor professor
Por favor professora
Não desista do amor
Não desista do labor
Cada broto que a ti chega
Só precisa de um olhar
Para despertar a luz
Que já tem no interior
Nos tempos em que vivemos
De "conteúdos" mil
Decidir o que ensinar
Quase nos deixa senil
Só ensine uma coisa
Que o resto eles aprendem
Ensine-os o amor
Ensine-os a amar
Primeiro amar a si mesmos
E igualmente amar o próximo,
Amar tudo ao seu redor
Sem medo, sem culpa, sem dor
Mas como ensinar amor?
Mas como ensinar a amar?
Não precisa. Eles já sabem
Basta do broto cuidar
Só olhe com atenção
Cada um que a ti chega
Descubra o ponto de luz
E ajude esta luz a brilhar
Nunca esqueça que cada um
Já vem pronto para ensinar
Aprenda junto com eles
Para este mundo iluminar
Gratidão professor
Gratidão professora
Gratidão por todo amor
Gratidão por seu labor
Seu sorriso é a grande chave
Nunca deixe se perder
Pois o brilho em seu olhar
É que faz broto crescer
Sei que as lágrimas
As vezes correm
Sem saber o que fazer
Deixe que elas rolem
E irriguem este mundo
Com tudo que ele precisa
Não se julgue, não se culpe
Só se permitar ser
Que logo o sorriso volta
O sorriso de menino
O sorriso de menina
O sorriso de quem sabe
Que veio para aprender
Que veio para ensinar
Que o mundo é grande e belo
Para quem sabe respeitar
Que as pessoas são tesouros
Para quem sabe cuidar
Que tudo o que existe
É abundância sem par
Para quem sabe o amor
Para quem sabe amar
CRISTO é O CAMINHO A VERDADE e A VIDA!
Qual A VERDADE que existe nO CAMINHO que escolhemos para A VIDA?
Ouvir músicas em alto volume com fones de ouvidos?
Não querem morrer, mas as vezes não queriam ter nascido!
Quem realmente reclama qdo vc não está lá?Escutando o vento, leve-me!
Já pensou se eles ainda estivessem vivos? Não chore essa noite, mas eu sei! Isso é vida real? Despida a velha infância sucumbe, o que eu senti, soube, não reflete o que demonstro. Eu sou livre! O amargo salga a língua, um homem cansado, eu não quero ir pra casa agora..
O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!
O broto em meio às cinzas respira vida, amor em troca de nada, sussurro de vida? O choro, o escuro, a procura, o sonho, a Luz, a noite está acabando eu tenho que tentar, raios de sol, estrelas no céu, olhos, alma, coração, perdido procura, escuridão intensa Luz, inocência quem vai lutar? Complexa Simplicidade como é difícil ser simples aos olhos daqueles que matam a essência, a Moral precisa de Moralistas, queria dormir e sonhar com meu jardim, com minhas flores,
Vc não ouve o sussurro, o passo, a voz, o sorriso, a palavra, seja um dia, um lugar, uma estação, e se eu dissesse que não posso esperar? O tempo encurta a vida, escute o som do meu coração, a batida como canção e melodia, a musa, a ruína, a distração, a entrega, ainda que faltasse o ar, ainda que faltasse a visão, ainda que faltasse o tato, ainda que faltasse a vida, chegaria ao céu e nada me faltaria, se o sol renasce a cada manhã pós uma noite escura, um olhar seu, Simples palavras, amor meu.
O EVANGELHO de CRISTO é Puro, Santo e Bom!
Se você crê que o mau da religião é definitivo, definitivamente você não encontrará A CURA do EVANGELHO.
A Igreja de Cristo não física tampouco visível,
A Igreja de Cristo é perceptível, forte e verdadeira!
A Palavra de Cristo constrange à física, acanha a natureza, atormenta a ira, inveja, com a doçura do Seu Amor.
A palavra de Cristo traz cores ao que era cinza e faz florescer o jardim de pedras.
Como ficar longe de ti ó meu amado Mestre!
O racismo no Brasil é uma estrutura real e consolidada que coloca milhões de pessoas num embate diário pelo direito de ir e vir, de poder galgar melhores posições na sociedade e viverem sem o incômodo de ter que provar a todo instante sua dignidade num contexto social que é tão covardemente racista.
ELE é o único que conhece o fim antes do começo!
É o único que fala do passado no passado atual e vigente;
É o único que fala no passado do futuro do pretérito;
É o único que fala no passado, pra lermos no presente, sobre futuro que é certo e virá;
Tudo isso pra ELE não é passado nem presente, nem futuro, pois ELE esteve lá, esta aqui e lá!
De repente percebi que nem um de "meus medos, prisões, obstáculos..." eram reais. Eles só "existiam" em meu subconsciente, criados por mim mesmo, ao acreditar em crenças que não eram minhas e seguir caminhos que não eram meus.
Em tempos de pandemia, o Milagre hematosenico, bombardeia os alvéolos com oxigênio (vida em abundância), carregado pelo vermelho sangue, transforma venoso em ARTERIAL, gerando vida em mim!
Multiplique o Pai, alvéolos mil por esse mundo, gerando MILAGRES por toda parte! EU RESPIRO JESUS!
A religião emburrece, extermina os processos lógicos, fazendo-nos sentir pecando em pensar. Gera um padrão pecaminoso para todo e qualquer reflexão discordante! Nos faz acreditar que não concordar é discordar de Deus!
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
