Padre Antonio Vieira Frases
Não foi o "tradicionalismo", não foi os "usos e costumes", e também não foi os "métodos de homens".. que morreu na cruz para salvar o homem.
O silêncio nos faz ouvir melhor, inclusive é um bom exercício para treinar o nosso domínio próprio para não considerar "conversas irrelevantes" sobre a nossa pessoa. A melhor resposta para as conversas tolas, continua sendo o silêncio. Jamais alimente conversas infundadas!
Não foi o achismo de homens, nem o tradicionalismo, nem os métodos humanos que fez com que o véu do templo se rasgasse de alto a baixo para o homem ter acesso, e sim foi o Sangue precioso de Jesus, derramado na Cruz do Calvário para nos dar a salvação, por meio da fé, daqueles que creêm.
Pensar nas possíveis consequências antes de tomar decisões, antes de fazer negócios, antes de agir, antes de contrair uma dívida, etc. Isso não é pessimismo, e sim sensatez, equilíbrio e sabedoria.
Quando cobramos das pessoas aquilo que a gente não faz ou finge fazer isso é chamado de hipocrisia ou falso moralismo! Não se engane, diante de Deus todas as coisas estão descobertas, e nada se esconde.
Por mais que as coisas talvez estejam difíceis e parecendo que todas as barreiras se levantando contra você, creia no Senhor, pois o melhor está reservado para você, mas para que você possa enxergar isso, é preciso crer e ter fé em Deus.
Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?
É algo maravilhoso saber que temos o Senhor que é o Pai da Eternidade, que rege o universo com o Seu Poder, e o mais tremendo, que apesar do homem ser tão pequeno e falho, Ele o ama mesmo assim! Isso é graça D'Ele para o homem.
Uma das melhores maneiras do homem amadurecer seus pensamentos, ações e atitudes, é julgando a si próprio, ou seja, avaliando as reações, consequências ou efeito colateral de seus próprios atos, gestos e ações. Isso se chama prudência e vigilância.
Mesmo o homem sendo incapaz de ser perfeito nesta terra, se formos sábios seremos pessoas pelo menos melhores, ou seja, aprendendo a cada dia com os nossos próprios erros e equívocos, pois só seremos perfeito naquele grande dia do Senhor.
Não somos exatamente o que fazemos ou dizemos em público, e sim o que fazemos e dizemos no anonimato, pois as nossas ações por trás dos bastidores nos revela quem somos na verdade.
Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.
"A verdadeira força não está em controlar o mar, mas em aprender a navegar suas ondas com coragem e determinação."
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito
Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.
Começar...é sempre bom começar , pois para começar algo é preciso que nada exista,e se nada existe entao é sempre um recomeço
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp