Padre Antonio Vieira Frases
A vida me ensinou que a felicidade requer a sabedoria de fazer perecer os momentos ruins e fazer viver os bons.
Um líder cheio de qualidade humana e profissional, os seus liderados o admiram e não apenas obedecem.
Você aprendeu a andar, correr e decolar para alçar vou como o avião no espaço, mas não deixe pra trás quem te deu a mão pra você dar os primeiros passos.
Fazemos o bem por bondade de Deus no mandamento e não por vontade de seus pensamentos; você ajuda a uma pessoa, dá livramento do inimigo, dá sustento e abrigo para ela sair do poço, e depois ela briga contigo por causa de um osso.
Despertamos o interesse em nossos semelhantes quando somos semelhantes, vivemos com a diferença quando ela é a diferença, porque viver como o todo, atuar como muitos, é viver incoerente com a lei da sobrevivência.
A vida é feita no passo a passo e tem poços, armadilhas, laços e cavernas, não se pode dar um passo maior do que as pernas.
Sou um passageiro aqui, e um dia eu tenho que partir. Neste mundo de multidão insensível, muitas vezes eu me senti invisível.
Toda resolução está na busca de solução e na ação de solucionar. Buscar solução é melhor do que reclamar.
Quem reclama, cansa, pára, devolve e retrocede. Quem busca solução, soluciona, avança, resolve e excede.
O seu hábito e a sua facilidade de você repassar os problemas para o seu chefão, prejudica a sua profissão e a sua capacidade de buscar solução.
Sua chama 🔥 junto a minha, traz um fogo com variações de cores e tonalidades, onde a temperatura baixa ou alta, traz um resultado positivo, podendo, aquecer, mornar, mas, o que importa, é o amor, que sempre se mantém aquecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp