Padre Antonio Vieira Frases
“Não edifique barreiras na tentativa de se proteger, use seu tempo para edificar pontes elas te levarão mais longe”
PENSAMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES
Não enxergamos o mundo como realmente ele é, mas como somos internamente. Portanto, antes de externar nossos pensamentos, devemos analisar bem o que proferimos e as nossas ações, pois, para Quem nos observa, fica fácil saber o que temos em nosso interior.
Para ter o amor é preciso amar; ser conciliador,ter empatia,e buscar acordo todo dia. Para colher as rosas com carinho, enfrentamos os espinhos;se eles te ferirem, não se aborreça,Jesus para salvar você, ganhou espinhos na cabeça.
Uma mulher maravilhosa me gerou no seu ventre,outra me ajudou a sair e vir ao mundo,fui criado no lar com o carinho de 6 mulheres, a mãe e 5 irmãs.Aos 22 anos me casei com a mulher dos meus sonhos, para mim todas as mulheres são maravilhas, todas são lindas.
DIVERGÊNCIAS
Jamais devemos deixar as divergências de opiniões nos causar indisposições ou mesmo aborrecimentos com outras pessoas, afinal, não fomos criados para viver isolados.
Desde criança , noite e dia, já sei a magia, da amizade à distância. A vida é assim, talvez você nunca vai me encontrar para apertar minha mão e sorrir pra mim, mas de coração eu hoje te dou esta flor do meu jardim.
Naquela tarde contente que você olhou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor, para beijos no jardim.
Na razão da nossa existência, nascemos e crescemos apoiados nos laços bases de uma família. A união de uma família, não tem preço.
Melhor ter o pouco com justiça, dormir tranquilo na paz, do que ter riquezas ilícitas, e não gozar da paz e nem do sossego!
(DVS)
Ao invés de ficarem arranjando inimizades por vários motivos, procure fazer uma atividade física que valerá muito mais a pena!
Foco!
Objetivo!
Perseverança!
Determinação!
Fé!
NOVA MUDANÇA NAS REDES SOCIAIS:
As preliminares de uma boa conversa como: bom dia, Olá, tudo bem? Foram substituídas por links de política.
Não permita que essa mudança influencie na sua educação com as pessoas!
(DVS)
A verdade é igual a uma injetada de benzetacil (Penicilina G benzatina - antibiótico) que é muito temida por ser dolorosa, ou seja, a verdade dói como essa injeção, porém, sara toda a infecção da mentira!
(DVS)
O antibiótico Benzetacil é muito temido por ser muito doloroso, porém, é eficaz contra a infecção.
Da mesma forma, a verdade pode até doer muito e ser até temida, porém, é uma dor que a verdade vai causar a medida que vai curando e libertando a pessoa da infecção da mentira!
(DVS)
Você quer saber como é o seu caráter?
Resposta: se você tem o hábito de no anonimato falar mal das pessoas, você expõe o seu caráter.
(DVS)
"Se as pessoas descobrissem a essência de não praticar ações, ou lançar palavras degradantes sobre outras pessoas, por saberem que não gostariam que fizessem isso com elas, o relacionamento de todos seriam no mínimo melhores".
(DVS)
Respeito é bom!
Todos gostam!
Não significa que está concordando!
Respeitar apenas valoriza quem pensa diferente!
(DVS)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp