Padre Antonio Vieira Frases
Na casa de Jessé haviam homens virtuosos...mas quando Davi chegou o Espírito Santo disse: é esse! (22.01.18)
A educação e as artes falam a mesma língua.Quando entendemos seus dialetos damos uma demão para a cultura florescer.(24.01.18)
O consolo do condenado é a esperança de ver seus colegas de infortúnio no mesmo calabouço.(25.01.18)
Tem quem confunde a vida com um palco de teatro. Esquece quanto tempo dura o carnaval, já que usa máscaras o ano todo. Ignora a existência dos próprios defeitos e vive embriagado das mentiras proferidas pela cegueira do ego.
Jesus não dará ordens aos seus anjos para o arrebatamento da sua igreja: Ele mesmo fará isso (31.10.17).
Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).
Somente quando estamos perto de Jesus é que percebemos que mais pessoas precisam estar junto d'Ele também (31.10.17).
O dia inteiro as pessoas iam buscar a vida, e lá de casa ouvíamos o barulho da água da biquinha caindo nas vasilhas (01.11.17).
Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).
