Padre Antonio Vieira Frases
amigo ou não. parente talvez um filho um pai.um primo ou inimigo.não sei que serão no futuro de mim descordarão só sei te dizer sou ruim de roer.mas se quer um amigo ou abrigo desde que sejas verdadeiro terás guarita sem discórdia de terceiros.
Em tempos sombrios e chuvosos, meus sonhos estão sendo regados, para que em dias luminosos eu vá colher aquilo que foi plantado.
"Deus sempre prepara o melhor pra você, mas se você não procura, não corre atrás, não valoriza, o melhor que seria para hoje será sempre adiado, mas o mais importante, Deus nunca te abandonará"
"Olhe para trás, veja quanta coisa mudou, pois é crescemos e continuamos crescendo mais ainda, seja mais feliz consigo próprio, somos dono de nossa própria mudança, somos o que buscamos ser".
"Muitas vezes quem faz as coisas da vida serem passageiras somos nós, porque não valorizamos o que é nosso".
"O Ser Humano chora quando criança após os choros encantam com risos, deveriam ser assim quando adulto"
"Se for pra se importar com o que todos dizem sobre você sua vida em vez de colorida, fica preto e branco, e suas palavras não terão mais sentidos, nem significados".
"Na falta de sua presença é onde sei o que de mim tenho de mais verdadeiro, o querer e o estar, porque é da ausência que sabemos valorizar o valioso e a saudade faz lembrar o que não pode ser esquecido".
"Quanto menos esperança e fé você tiver, menos obstáculos, menos realizações terás, nas batalhas da vida um bom guerreiro é aquele que mesmo diante do cansaço luta para tornar possível o que parecia impossível".
"Quando sonhamos imaginamos dar passos largos, mas na caminhada descobrimos que longos serão os caminhos".
"Mesmo diante das dificuldades da vida, nos deparamos com exemplos e motivos para que possamos a cada dia crescer e caminhar com uma alma alimentada de fé e coragem".
De braços abertos dê de cara com coisas que te faça lembrar, pensar e duvidar, mas aprenda a encarar sem medo.
"Lembro daquela tarde de verão, nós dois juntos na areia da praia, caminhando de mãos dadas, vendo o sol a admirar, com um sorriso estampado no rosto, um amor que nos dava gosto, com a felicidade escrita nos olhos, onde palavras não podiam explicar".
