Padre Antonio Vieira Frases
Despir-se para juntar-se sexualmente a alguém é algo íntimo demais. Portanto, não trate de forma rasa o que precisa ser tratado com profundidade!
As decisões, exigências e responsabilidade que assumimos dependem do nível de conhecimento, informação e auto merecimento que possuímos!
Se não temos dinheiro, é justamente por isso que não podemos e nem devemos cobrar pelos nossos produtos e/ou serviços de forma indevida!
Liderar não é somente sobre conduzir uma equipe. Liderar é sobre se tornar o liderado que gostaria de ter!
Para que haja justiça temos que ter conhecimento de nossos direitos e deveres e só assumir, o que for de nossa responsabilidade!
A máscara se ajusta tão bem ao rosto que começa a parecer pele. Mas, no fundo, há um ruído.
Uma fricção entre o que mostramos e o que sentimos. Um cansaço. Uma sensação de estar sempre atuando, sem saber exatamente onde termina o personagem e começa o eu.
O remorso de não ter tentado talvez seja a dor mais dócil, aquela que te castiga a distância: sem te tocar. Mas dói o tanto quanto. Ou talvez um pouco mais. E fere o tanto quanto. Ou talvez um pouco menos. E não cicatriza. Ou talvez sejamos nós que não sentimos sua costura.
coração vazio: todo cuidado é oco.
Manha de Sabado
Escrevi um poema nunca
tinha escrito antes
escrevi-lo na areia para que o mar
apagasse num instante
Toda saudade de voce
Subi pedras, ralei joelhos
mas nao esqueci o apelo
que vi em seus olhos
nas ondes em espelho
Pisei conchas ásperas
a espera de esquecer
nao teve jeito
tive que parar e escrever
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero
Em competições esportivas, títulos, medalhas e troféus são esquecidos, mas as amizades verdadeiras feitas nessas competições duram para a vida toda.
"A confiança é de um valor tão estimável, que deve ser guardado à sete chaves, qual não se pode perder uma única vez sequer, pois esta é irrecuperável."
"Atualmente nos foi vendida, erroneamente, a “tal resiliência”, que nada mais é; do que a forma original do corpo retornar, ao invés usarem a virtude da paciência, que é o ato ou efeito de saber esperar."
"Na estrada da vida, existem dois tipos de pessoas: Umas que vivem a história e, as outras que a fazem..."
As expectativas e os desejos nos levam a escolhas desequilibradas, caminhos nublados e a destinos questionáveis.
