Padre Antonio Vieira Frases

Cerca de 58376 frases e pensamentos: Padre Antonio Vieira Frases

O que tiver que ser seu será. Por merecimento ou por destino.

Inserida por DudaJorge

O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.

Inserida por DudaJorge

Curioso é aquele que sempre faz perguntas em várias coisas e teimoso é aquele que tem a mesma opinião na mesma coisa.

Inserida por DudaJorge

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

Ai maria és tão linda

Quem te fez isso

És sempre bem vinda

Ao meu paraíso



Agora pensando

Não te vou deixar

Continuo cantando

Para te alegrar



Ando perdido nesse mundo

Para continuar a escrever

Nesse amor tão profundo

Contigo vou viver

Inserida por goncalo_ferreira_1

Vou-me deitar
No teu pensamento
Nao consigo pensar
Este meu lamento

Agora que vou
Para a lua
O rapaz que sou
Esta lagrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Nunca antes na história desse país o dólar foi cotado tão caro, a mais de quatro reais

Inserida por revavds

Choram de alegria aqueles que se esqueceram o quanto é bom sorrir.

Inserida por rpptvieira

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou. Recomeçar é aprendizado

Inserida por revavds

Fala, escreve, grita e, ainda assim, é possível não ser ouvido. Não há melhor jeito quando não há mínimo interesse.

Inserida por revavds

Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.

Inserida por revavds

A salvação eterna não está em pessoas ou objetos, estruturas ou denominações, mas em Jesus Cristo somente.

Inserida por revavds

Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.

Inserida por revavds

Que tal limpar os dedos antes de apontá-los para alguém? Livre-se da hipocrisia e tema a Deus de coração.

Inserida por revavds

Muitos pretendem ser melhor QUE os outros... Seja melhor PARA os outros. Eis o verdadeiro aperfeiçoamento pessoal

Inserida por revavds

O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.

Inserida por revavds

A música da minha vida é, ora em tom maior, ora em tom menor. É a construção da harmonia em meio aos ruídos.

Inserida por revavds

Esta greve é paralisação do direito de ir e vir; é reivindicação contra a nação; é protesto contra o direito de trabalhar.

Inserida por revavds

Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.

Inserida por revavds

Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita

Inserida por revavds