Padre Antonio Vieira Frases
Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.
Como esperar que alguém cure as suas cicatrizes, as suas dores, se você não permitir que um alguém entre de novo no seu coração.
Sempre que você sair de casa leve seus valores, pois, você não sabe que tipo de provações poderá encontrar.
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
Algumas coisas, precisam ser vividas e esquecidas, porque, até o rio contorna as pedras que encontra no seu caminho sem arrasta-las.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
As vezes trancamos portas para nos defendermos e vem alguém e tenta a força arrombar nossa porta, mas, quando surgir alguém com a chave da nossa porta na mão, abrir e entrar, que mal há?
A vida? Podemos dizer que é como um rio, que nasceu lá encima de uma montanha e vem vivendo até se encontrar e morrer no mar.
Irão lhe jogar pedras, lixos, retirarem seus peixes, nadar em você, navegar, mas isso pouco importa.
"Vai, eu sei que você consegue."
Não sei quanto custam essas palavras, mas, sei o quanto valem essas palavras.
Um dia seremos lembranças, porque se lembraram dos nossos bons feitos, então, se quer se lembrado faça alguma coisa boa.
