Padrão
Acho que, às vezes, a perfeição que vemos nos outros é feita de mil pequenas imperfeições, porque tem dias em que a porcaria do zíper do vestido não sobe de jeito nenhum.
Se eu achar que eu estou bem com uma roupa, pouca me importa a opinião de quem discorda.
Quem vai usar a roupa sou eu!
Quem vai causar por estar se sentindo linda dentro dela, sou eu!
Porque na verdade, a roupa é só um acessório. Bonito mesmo é a atitude de quem veste a roupa!
E se a sua atitude é de quem se acha linda, é porque vc está linda!
Ponto.
Fui herói quando calei
dores, revoltas e aflições.
Herói eu fui quando gritei
a vida fora dos padrões.
Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.
Pode-se aceitar a corrupção, seja ela ativa ou passiva, como moralmente correta ou aceitável em decorrência de sua crescente generalização, como se tem visto nas instituições públicas e nas grandes empresas?
Sou basicamente o contrário do que as pessoas querem que eu seja.
Estereotipado não quero ser, mas como fugir do clichê de ser você?
Eles escolhem o rótulo, mas cabe apenas a você encontrar o seu padrão, ou não.
Já lutei muito para que as coisas dessem certas. Já chorei demais querendo que tudo saísse dentro de um padrão normal. Já busquei formas e formas para que tudo fluísse na paz e na harmonia. De tanto lutar, chorar e buscar, acabei desistindo. Não por minha vontade, mas pelas forças das circunstâncias. Hoje, sobrevivo no meio dessa tempestade, sem que ela interfira no meu Eu interior e no meu bem estar. A paz, a harmonia, a luz e o amor vivem dentro de cada um.
Não podemos interferir no futuro das pessoas. É deixar aflorar e aceitar com sabedoria o que a vida nos reservou. Viemos com uma missão e esta deverá ser cumprida com sabedoria. Só a nossa vontade e a nossa persistência mostrarão o caminho correto que devemos trilhar.
Lutar contra o que não está mais sobre nosso comando, é não aceitar com sabedoria o que já foi determinado.
O problema do mundo contemporâneo é que existem muitas pessoas normais e poucas pessoas loucas. Prefiro viver como louco em um mundo maluco, do que viver como cópia em uma sociedade de padrão.
Que cidade é essa ?
Onde amor não é bem vindo
Sorrir é farça inabalável
Preconceito fica em alta
E são poucos que se encaixam
Sociedade narcisista é padrão
O amor de hoje é considerado pelo próximo como a cultura passageira do favor, da hipocrisia e da autoestima pessoais, e jamais como o padrão dos fiéis que pratidam a resignação, a justiça e misericórdia dvinas em prol da transformação de vida dos necessitados pela obra da caridade, do bem e da felicidade alheia.
O amor pode ser descrito pela sua magnânima perfeição, ser medido pela sua sublime qualidade e testemunhado pelo seu padrão de serviço sem recompensas.
A pessoa mais bonita nunca é a mais inteligente, mas a pessoa mais inteligente é sempre a mais bonita.
O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.
Despadronizada raíz, ambígua, o caos na terra, porto seguro, sutilezas, calmaria, tempestade de granizo, arco-íris, minimalista, egocêntrica e altruísta, perfeccionista, não combina com baladas, frasista, classista e tatuada, rotulada, classificada, pacificadora, pane no sistema, restart constante, looping e rap alucinante, angústia mistica
realista pessimista, otimista, ama o mar, odeia a areia, sonha com os dois pés no chão presos ao chão, autodidata, jovem aprendiz, matriz, mãe de pet, constante inconstância, persona non grata, turbilhão de emoções numa fração de segundos, singularidade....
Toda liderança eclesiástica deveriam buscar por mais sabedoria, porque há na igreja muitas cabeças pensantes, observadoras e desejosas de fazerem o bem, conforme o padrão levantado por Jesus Cristo para Seus discípulos.
A vida. Uma sublime porção de átomos. Como é incrível! Como compreender a grandeza das coisas? Como tudo isso é possível? Um Universo tão vasto e um planetinha azul, em uma das galáxias, em um dos sistemas planetários, encontramos a vida, que, segundo a ciência, só é percebida aqui, na Terra. Mas, se considerarmos que o Universo é um organismo vivo, tudo muda. Cada planeta, cada estrela, cada galáxia, cada coisa - quanta vida! Como é imenso! Será que a vida que levamos é a que realmente queremos? Ou será que estamos apenas existindo em um pálido ponto azul e nos deixando de lado? Pensar na grandeza do Universo me faz entender que não devo me importar com o que as pessoas pensam de mim. Olhar para o Universo, perceber o quão imenso ele é, faz-me querer ser e apenas ser. Faz-me refletir: será mesmo que devemos deixar de fazer algo que gostamos só porque pensamos em "o que as pessoas vão pensar de mim"? Será que devemos deixar de ser quem somos só para nos encaixarmos em um "padrão social"? Você é o padrão. Compreender que somos um universo único e imenso é essencial, e às vezes não enxergamos isso. Olhar para dentro, compreender e amar o nosso universo é o que precisamos. Que comecemos a expandir nosso universo, assim como as estrelas estão em constante expansão. Sejamos nós mesmos. Possamos fluir e ser, como o Universo. Seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp