Padrão
Estar ao lado de pessoas consideradas loucas faz você perceber o mundo de modo distorcido do que normalmente é visto no comportamento social.
Na sociedade pós-moderna fazemos coisas em modo padronizado e repetido que em alguns momentos esquecemos de nos perguntar qual a razão de estarmos fazendo aquilo.
A beleza esteticamente elegante conduz a ser uma pessoa padronizada por uma conduta aonde olhos dizem que você deve representa. A cobaia vira fobia por indisfarçável indigestão estando preso a imagem em questão da subjugação...
Ministre aulas para crianças, as tratando as como se todos fossem gênios, gostam tanto disto que se empenham para corresponder à este padrão.
As pessoas estão fadadas a morrerem tristes, pois seguem padrões que a sociedade os impõem e não vivem livremente
A pessoa mais bonita nunca é a mais inteligente, mas a pessoa mais inteligente é sempre a mais bonita.
O jumento senta no feijão
enquanto morde a cadeira.
Não é o animal,
é óbvio, é natural.
É sobre uma bestial norma-padrão
que balança a bandeira.
O mundo é um grande palco de hipócritas.
Seja religião ou sexualidade não há um enredo descente e verdadeiramente inclusivo. Os que falam de amor, não amam. Os que militam pela diversidade, só aceitam os que estão dentro dos seus restritos conceitos (padrões) de igualdade.
Existe uma espécie de programação automática da mente que prende você a antigos padrões de comportamento. São as memórias impedindo que você consiga manifestar uma vida de abundância e realização.
Tivemos um ano muito difícil com a pandemia, muitos partiram aos que ficaram cabe fazer uma reflexão sobre o nosso padrão de vida e descobrir que somos o Todo e não parte Dele.
O ideal de beleza atualmente é não ser você. Sobrancelhas, unhas, pele, cílios, seios, corpo de academia, tudo artificial. Estão rejeitando o que são cada dia mais e fazendo quem não entra nessa alienação doentia se sentir mal por ser ela mesma.
Alguns mudam por serem transformados por Cristo a cada determinado momento. Acredite, essa é a melhor mudança. Passe por ela sempre que puder!
Outros mudam para se encaixarem aos padrões que a sociedade impõe, ou que eles mesmo criaram. Pare, recomece esse inútil recomeço!
Então enfie os dez dedos na garganta pois é
Bote pra fora o fantasma cinza que padroniza sua alma e te habita
Acho que a imperfeição do ser humano está na mente dele.
No ato de julgar e de padronizar e rotular uns aos outros.
As doses de loucura consciente pertencem a uma linha irracional, onde não existem concepções definidas por um metodologia correta, os personagens são inimagináveis, que conseguem sobreviver a diversos planos fora de um padrão normal.
Sobre ‘ter’ alguém... Alguém que se ame, mas que não seja egoísta, e que lhe ame também é claro. E como diria um amigo meu, não cuido de mim e me deixo nos ‘trinks’ para qualquer um ficar comigo, (vale até fabulizar os sinônimos). Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)
É da minha experiência também as incoerências da vida escolar, o preconceito linguístico, por exemplo: Não tem sentido estudar a língua padrão para não usá-la. Para que a escola ensiná-la, se não precisa aplicar no dia-a-dia o que se estuda lá?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp