Paciência nos Negócios da Empresa
As virtudes da paciência, mansidão, ponderação, ousadia e agilidade são importantes na solução de conflitos.
Tudo o que acontece em sua vida acontece por algum propósito. Basta ter paciência e humildade suficiente para conseguir compreender a origem e o porquê dos acontecimentos.
a vida pede muito de nós e, no momento, ela me pede paciência. As coisas têm de caminhar como devem, não correr como quero. No final tudo muda, tudo volta, tudo melhora, e tudo vai dar certo.
O tempo é conselheiro, ele ensina a ter paciência, a ouvir...
A traçar novas metas, se aventurar, a trazer segurança e mostra mil maneiras de dizer as mesmas coisas com tons diferentes, porque o tempo ensina.
Não cabe julgamentos, porque todos podemos errar, não se apega a culpa, ela não pode agregar nada que seja valioso para o nosso crescimento pessoal.
Os caminhos são muitos, as escolhas constantes, mas o certo é quando a nossa consciência não nos condena.
Vamos caminhar, porque o caminho é longo e a vida é breve, mas intensa pra quem sabe aprecia lá.
Para que a Paz se faça sentir numa sociedade, é preciso haver entendimento, amor, paciência, união, diálogo carridade.....e espírito de solidariedade.
PACIÊNCIA...
-Desacelere
-Conte até 10
-Inspire
-Respire
-Mentalize coisas boas
-Pense em coisas boas
-Compre um MP3
-Ouça músicas boas
-Tenha bons pensamentos
Desejo paciência com o amor e com a vida.
Pois tudo que você quer, nem sempre você terá.
Tenha calma, Deus já está trabalhando nessa obra:
" O Seu Coração "
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Hoje eu acordei assim, meio sem paciência. Sem paciência para a mentira, para a falsidade, para o deboche, para a falta de respeito...
E vou logo avisando: não me provoque, porque a paciência hoje, realmente não está comigo!
É que essa carinha enjoada, eu tenho desde que me entendo por gente. Essa minha falta de paciência é a arte que ainda não aprendi a ter. Esse jeito ansioso, estabanado e irritante é a parte que faz parte. Minha intensidade é marca registrada. Meu sentir é aflorado. Minha raiva logo passa, mas a memória nem sempre perdoa! Não sou a mais bonita, nem a melhor do mundo. Mas no contorno dos meus defeitos tantos, eu ainda sou a melhor que posso ser. E o que sou será, sempre, o que de melhor eu terei para oferecer.
