Pablo Neruda Olhar

Cerca de 30490 frases e pensamentos: Pablo Neruda Olhar

Com cada perca que vejo, por cada olhar de tristeza dos familiares, as lágrimas, os gritos e desesperos. É ai que toda vez eu lembro o quanto somos frágeis, falhos, normais, imortais em corpo físico, é ai que eu toda vez lembro que estamos na terra por alguns instantes, é um intervalo curto entre o nascimento e o fim, estamos na terra apenas de passagem, nosso objetivo é crescer, amar e observar, depois iremos para casa, por isso viva mais, se esforce mais, não desista dos seus sonhos, quando tiver vontade de chorar, chore. Onde estiver, chore. E um dia cante, dance, grite, sem dúvidas, as pessoas que dançam com liberdade, são mais felizes, vistase da forma que quiser, fume seus cigarros, beba suas bebidas, tome seus remédios, e agradeça todos os dias por mais 24 horas passadas de sua vida. Tenha fé, cresça, ore, não esqueça. Um dia todos nós deitaremos, pós ninguém é de ferro, estamos programados para cair.

Inserida por kaaykefox

O Olhar transmite a verdade que o coração tenta esconder .

Inserida por Guelume

Quando a noite chegar olhe para a lua e veja o brilho do seu olhar o brilho do nosso amor.

Inserida por MatheusFelicidade

A vida pode começar no fim ou terminar no começo só depende do olhar critico social de quem vive

Inserida por MatheusFelicidade

Se olhar novamente veras que tudo mudou pois nada e igual a 2 segundos atras não pisque pode perde a viagem não durma pode perde a vida

Inserida por MatheusFelicidade

A Dor da traição, é tão forte para que não possamos aprender a escolher pessoas pelo olhar.

Inserida por Edno18

O problema é que talvez
Só talvez
Eu tenha me encantado
Pelo seu olhar
Pelo seu jeito de falar
E tenha deixado meu tolo coração
Por você se Apaixonar!!

Inserida por RfMontes

Esse e meu geito se você não gosta de ver pessoas felizes vai se olhar no espelho

Inserida por quotesdariani

Alegria é você servir o outro sem olhar o esforço.

Inserida por SoniaFontinha

Devemos estar atentos as pequenas grandes coisas.
Porque as grandes estamos habituados a olhar, mas as pequenas normalmente não percebemos.

Normalmente os grandes acontecimentos começam com pequenas ações, boas ou más...

Inserida por Joaopauloavila

Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.

Inserida por MarkCecon

Quem está à frente do seu tempo, tem a vantagem de olhar para o futuro como se ele já tivesse acontecido, mas também tem a desvantagem de não ser compreendido.

Inserida por Valdirdomiciano

Quantas vezes eu já pensei em lhe pedir desculpa, mais a falta de coragem não deixava eu olhar nos seus olhos e te falar, quantas e quantas vezes eu já ensaiei um texto em frente ao espelho lhe pedindo desculpas por tudo de errado que eu fiz ou até mesmo pelas coisas que eu deixei de fazer que podem ter magoado você e na hora de ir te falar eu preferi evitar, nem sei o porque essa minha vontade de ouvir de você um "eu te desculpo" talvez essas palavras arrancassem do meu peito a angustia e a culpa que eu sinto. Quantas e quantas vezes eu já me torturei por tudo o que aconteceu sendo que nem ao certo sei o que aconteceu, mas eu só queria ouvir da sua boca com as suas palavras "te desculpo sim, tchau" não precisaria me dizer mais nada que essas palavras pra mim iria fazer uma diferença enorme e tiraria do meu coração todo esse peso que eu carrego. Hoje eu me culpo por não ter sido a melhor pra você, por não ter te feito tão feliz, me culpo por não ter sido tão alegre, divertida e por não ter mostrado todo o meu sentimento por você. Nem sempre eu consigo falar tudo o que sinto, mais sempre que eu tentava te falar tudo o que tava engasgado na minha garganta, toda vez que eu ia abrir o meu coração você nem ligava e nem me ouvia, talvez não mudaria nada pra você o que eu falasse só que pra mim faria toda a diferença, tranquilizaria meu coração, aliviaria o peso que ta na minha mente e acabaria com as minhas noites mal dormidas, só eu sei o quanto dói não conseguir fazer isso olhando nos seus olhos mais me desculpas eu não sou tão corajosa assim, só espero que algum dia a gente possa se entender. Me desculpa

Inserida por andradetati

Teu beijo me faz delirar. É o toque dos céus, com o brilho do luar. Sob a luz do teu olhar, minha pele se faz erradiar. Tanto serei feliz eu, se tua boca eu beijar.

Inserida por MarquesFernanda

''As feridas da alma podem ser retratadas pelo um triste e desesperado olhar.''

Inserida por Lucas36

Talvez
Talvez eu pudesse recitar todas as poesias
Mas poesia melhor não ha do que olhar nos teus olhos
E poder te falar que te amo todos os dias
e a vida inteira irei amar

Só queria que pudesse ver todos os poemas que escrevo pra você
Pois amor maior não ha do que dormi pensando e poder sonhar com você ao meu lado eu podendo falar
Meu amor pode dormir estarei aqui quando acordar

Inserida por DivaGabrielly

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

Sucesso

Sucesso é sorrir e gargalhar
E olhar o horizonte e suspirar.
É beber água na fonte
Sem se preocupar.

Sucesso é poder estudar
Ampliar as fronteiras do conhecer
Ter a noção do quanto
Infinito são a sabedoria e o saber.

Sucesso é ter aonde ir
Mesmo sentindo uma vontade
Imensa e incomensurável
De continuar, de ficar.

Sucesso é ter dinheiro sim
Mas não ser prisioneiro dos bens materiais
É ter relações reais com as pessoas
E não ter relações objetais.

Sucesso é andar descalço por aí
Comer frutas no pé sem receios
É poder partir ou se isolar
Quando se está de saco cheio.

Sucesso é poder
Beijar a boca da amada
Poder fazer amor
Sem ter horas marcadas.

Sucesso é desejar
Principalmente o que se tem
É continuar desejando
O que conquistou.

Sucesso é resistir às traições
Aos insultos e as inverdades
Sobreviver aos absurdos
E ter imunidade às maldades.

Sucesso é tanta coisa
E outras coisas para cada um
É ter fé em Deus
E poder simplesmente respirar.

Sucesso é poder viajar
Seja para o exterior
Ou poder voltar para casa
Ou embarcar na literatura e suas asas.

Sucesso é ter uma ideologia
É acreditar na democracia
Ou desacreditar do sistema
E hastear a bandeira da Anarquia.

Sucesso é abraçar gostoso
Abraçar demoradamente
É rever alguém
E ficar verdadeiramente feliz.

Sucesso é deixar
Um legado ou ensinamento
Para o mundo ou para uma pessoa
Ou ainda, para várias pessoas.

Sucesso é amar
É ajudar ao próximo
E não fazer questão de retribuição
É esperar pouco ou quase nada.

Sucesso é atingir o alvo
É viver de fato um sonho
É ser um ser grato e ter a certeza
De ter feito o possível.

Sucesso é indefinível
Sucesso é algo incrível
Sucesso é ter feito valido à pena
Sucesso é poder descansar em paz.

Inserida por ProfessorEdson

olhos como um por do sol não me canso de olhar, mas terei cuidado pra não cair nesse abismo que me atrai a cada minuto.a todo momento você me conquista mesmo sem querer... não sei se é sonho ou lembrança mas todo dia vejo seus olhos cruzarem os meus... vejo você com seu olhar timido e tudo que eu sinto é a vontade de te proteger, tenho medo de atrapalhar você... só quero te ter para sempre talvez. seu jeito me vicia sempre que sinto seu abraço sincero, quero te levar para viver sem medo longe de todos, só eu e você cruzando os céus. pouco te conheço, mas só esse pouco já me faz bem

Inserida por danielt14

Viver é olhar para o entardecer e lembrar o quanto o dia foi justo dando-lhes todas as oportunidades para crescer, se isso não foi o suficiente, lembre-se que no alvorecer do dia tudo volta e de forma diferente poderás refletir e tentar fazer uma nova história.

Inserida por ReinaldoVasconcelos