Pablo Neruda Olhar
Me vejo no mar do teu olhar, na felicidade do teu sorriso, no caminho escuro e imenso do seu coração.
~ Esperando o dia que realmente iremos nos ver e através de um olhar nos perguntar o porque de não nos já termos encontrado.
Que meu andar seja suave
Que meu cheiro seja agradável
Que meu olhar seja ternura
Que minha força seja bravura
Que minha mudança seja gloriosa
Que minha voz seja carinhosa
Que meu pensamento seja otimista
Que minha vida seja conquista...
mel - ((*_*))
Odair Flores
7 de setembro
.
Vem, e me trás o teu jeito de olhar, para que eu enxergue o mundo de uma maneira melhor! Me empresta as tuas razões para que eu caminhe com segurança nas minhas loucuras, chega mais perto, e me de o sal das tuas lágrimas para que eu consiga tirar o doce enjoado, do gosto das falsidades que tenho sido obrigado a engolir ! Me deixe beijar a tua boca, para que eu possa no mel da tua saliva, abrandar o fel das minhas amargas decepções, vem e me mostra como é ser fêmea, para que eu busque o homem que há em mim, e te faça mulher!
Adentra no meu reino, para que eu extasiado diante de ti, te sirva com o calor da min há experiência, e te embriague de sonhos, onde reinaras única sobre o universo da minha vida, que será rica por estares nela!
odair flores
Se o mundo pudesse contar
As cores que existem em teu olhar
traria para mim o teu sorriso que me evadem
como cantos e me fazem despertar...
De sonho em pesadelo encontro me vagando
Em prantos pelos cantos tentando compreender
O tanto quanto vale este amor que insisto
em te entregar...
Disseres que sei e vejo quando te beijo
Ate me esqueço e desfaleço com o brilho
do teu olhar...Faz-me SONHAR
Espero e aguardo...
Sem querer me lembro do teu beijo
Não quero acordar
De sonho em sonho busco em teu colo meu despertar
Busco-me no fundo de pesadelos sem medo
sem preceito perdido em teu olhar.
~ Me considero um bobo mesmo. Não por ser um idiota, mas por olhar a vida com uma espécie de pureza, achando tudo perfeito e montando o meu conto de fadas..
Estar distante de ti, é sentir-se sufocado com o próprio ar,
é não saber pra onde olhar, pois os próprios olhos não se acham,
é se sentir perdido e só em meio a uma multidão,
é saber que a distância pode ser eterna, e que assim eterno não será mais o amor. Estar distante de ti é chorar sem vergonha da lágrima, é não ter que falar belas e essenciais palavras. Estar distante de ti é morrer a cada segundo, é jogar fora uma parte da vida, é ver o nascer do sol e já querer a noite. Estar distante de ti é triste, é amargo, é ruim, pois amo a tua presença, pois amo você.
Não há acalanto na fuga.
É preciso olhar diretamente
nos olhos do medo.
Apenas seu revólver
e sua coragem a defenderão.
O mais são apenas alfaces
hidropônicas.
Se um artista faz um traço, ou apenas um ponto e essa ação chama a atenção, prende o olhar ou cria questionamentos, isso é arte.
Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
Eu sempre evitei te tocar
sempre evitei te olhar tentava ficar o mais longe que eu pudesse de você, mas com isso eu só conseguia me castigar e me magoar não conseguia parar de pensar um instante se quer em você
mas isso me fez perceber que a distância não vai fazer eu te esquecer.
te daria a mais bela rosa do meu jardim
pra todas as vezes que você olhar pra ela lembrar-se de mim.
E no meio da tempestade, Deus manda o abraço sincero, o olhar que acolher, as mãos ajudam, para dizer:
- Estou com você, não desista...
Não que eu precise acender a luz, olhar o relógio e a agenda para me encontrar. Estou sempre no seus braços. Me acho facil.
Alguem que não compriende as sinseras palavras que saem do meu olhar tão pouco pode me entender quando lhe disser dos meus sentimentos.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Saudade Pablo Neruda
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de Pablo Neruda
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
