Pablo Neruda Mensagens de Despedida

Cerca de 82359 frases e pensamentos: Pablo Neruda Mensagens de Despedida

“Com muito, pouco ou algum sentido, o importante é que estou impressa em cada linha que escrevo”

Inserida por MARISAM

Sempre fui uma construtora de pontes.
Construo pontes, à beira de abismo escuro, quando alguém não tem saída para seus problemas, eu lhe estendo as mãos para que ele atravesse a ponte, que construí.
Eu construo pontes com poesia e muita música. As lâmpadas, que coloco sobre as pontes, são para iluminar o caminho, ligando muitas amizades, que vão surgir.
As pontes, que construo, nunca vão permanecer escuras e silenciosas. Poderá não haver lua, mas haverá muitas estrelas, iluminando a ponte, para que eu possa ver o rosto de quem vem atravessando a ponte, em minha direção.
Sempre haverá música, poesia e uma mão estendida. Assim, poderemos abraçar quem está vindo em sentido contrário, muitas lâmpadas, muita luz, sendo a ponte curta ou comprida!(DO LIVRO "ATRAVESSANDO PONTES").

Inserida por MarilinaBaccarat

Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!

Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..

..

Inserida por ssolsevilha

Existe:
Bilhões de pessoas que nascem num contexto em que se tem de preocupar com comida ou água, abrigo ou cuidados médicos.

Inserida por cesarpinheiro

A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!

Inserida por palcodasflores

“No início tudo são flores todos suportam, mas só quem ama de verdade aceita os espinhos hão de vir.”

Inserida por AndersonSalles

“É difícil você desistir daquilo que tanto pedias em oração. Mas é preciso, pois a vida não te dar outra opção.”

Inserida por AndersonSalles

O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.

Inserida por alcindoalmeida

“Meu maior medo é de amar novamente, querer extremamente, demonstrar que tenho sentimentos verdadeiros, e depois ser trocado, ser abandonado como antigamente.”

Inserida por AndersonSalles

Caminharei no ar.... nesta noite tão nublada... Caminharei no ar.... no chão dos meus sonhos! Boa Noite!

Inserida por palcodasflores

Assim como te amei... amei uma só vez! Dizem que cada amor é diferente... mas o amor que por ti devotei... este ninguém mais tem!

Inserida por palcodasflores

"Quando a ganancia e a ignorancia caminham juntas, a estrada se enche de pedras..." (TDM)

Inserida por brunomontalvao

"Está faltando Poesia no Mundo. Está faltando Passarinho. Barulho de Mar. Canto da Sereia. Pé descalço na Terra. O Chute na Pedra. Tá faltando Tudo. Por isso Tudo fica cada vez mais Raro." (TDM)

Inserida por brunomontalvao

Sobre o feriado de "são" Jorge no RJ.

Hoje, muitos comemoram o feriado de Jorge. Muitos o consideram um "santo" com poderes divinos, mas ele nunca teve poder algum.
Ele foi morto por defender a verdade bíblica, indo contra a idolatria, algo que acontece hoje com o próprio, anos e anos depois.
Infelizmente muitos estão cegos e entregando suas vidas e petições pelo canal errado. O único capaz de nis dar proteção, vencer lutas e nos dar paz no coração é Jesus. Aquele que morreu, mas ressuscitou e hoje está vivo a destra do Pai. Ele é o único caminho, a via única que nos leva até Deus.

Inserida por PensadorBiblico

De tudo que vivi, do que não vi, vivo presa e livre ao mesmo tempo, como se o tempo não tivesse passado. Marilina 2014

Inserida por MarilinaBaccarat

Vivo no mundo das lembranças... O mundo do relembrar, do imaginar, onde os meus pensamentos voam e me deixam levar pelas lembranças.
O mundo das lembranças é um outro mundo, que não este aqui... Mas, vivo também no mundo real, habitado por pessoas que, iguais a mim, se cercam de lembranças, transitando, como uma sombra, dentro de seus pensamentos.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro " Viajando nas Lembranças"

Inserida por MarilinaBaccarat

(Apoio ao jogador brasileiro Daniel Alves)

Homenagem à Banana...

Essa incrível fruta que não deve ser jogada, nem desperdiçada!!!!
Comamos bananas, elas são fontes de potássio... não dão câimbras....
E é por isso que somos os Pentacampeões do mundo....
O resto é inveja da oposição!

Inserida por palcodasflores

Não gostaria que nada voltasse para a minha vida, pois cada coisa ou pessoa que passou sua vida teve um prazo de validade, um fator determinante para aquele momento... o passado é apenas uma roupa velha que não nos serve mais... portanto o que passou passou.... para que sofrer? Se foi ruim: uma lição; se foi bom, uma maravilhosa lembrança. Se o tempo não volta atrás, por que eu voltaria?

#éprafrentequeseanda

Inserida por palcodasflores

Em tempos de beijinho no ombro e sabe nada, inocente... Ter o Rosa e o Machado em mãos é privilégio de poucos.... seres antiquados que nasceram para torturar os seres modernosos que acham que de tudo pode-se fazer farora...
Farofa de ovo.... farofa de letras...
Farofa sem gosto...
Farofa de osso.... farofa de desgosto!

Inserida por palcodasflores

Não façam farofa de Machado... pois sua genialidade está justamente na linguagem e na sua crítica sagaz! Deixem o Machado de Assis em paz!

Inserida por palcodasflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp