Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Ninguém neste mundo vai conseguir impedir os planos de Deus pra sua vida.Aqueles que estão tentando te prejudicar serão os primeiros a verem a sua vitória! Cada um receberá em dobro o que está te desejando neste momento (Nelson Locatelli, escritor)
A frieza da alma é a pior tempestade que existe. E quando entendemos o amor e passamos a viver o amor, nos dedicamos a viver uma vida com Deus para construirmos a base para o nosso relacionamento com o nosso próximo.
Se estão felizes dentro contexto da família tradicional, homem provedor e mulher pastora do lar.
Não vejo motivo para mudar.
O que importa é harmonia do casal.
Acalme-se, no momento certo Deus vai dar um fim em toda sua ansiedade. Ele pede que você se aquiete, pois um fim será colocado nas tempestades das nossas vidas! (Nelson Locatelli, escritor)
Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.
Vocês já pararam para pensar que a cada dia que passa é menos um dia de vida que temos?
A reflexão é, temos que olhar o hoje, falar hoje, fazer hoje, porque o amanhã não é sobre viver, é sobre morrer.
Todos acharam que lucrariam, mas o que aconteceu? Só os ricos ficaram mais ricos. É hora de quem não tem nada lucrar também.
Passamos por muitas coisas nessa vida, não é mesmo? Às vezes, tudo parece estar desabando, mas depois vemos que não foi tão ruim.
Tire as lembranças doloridas do teu coração e fique tranqüilo, pois à sua frente está o Deus todo poderoso que lhe dará a vitória (Nelson Locatelli, escritor)
Nelson
Obrigado Senhor pelo o mês que passou que foi de muitas vitórias, e agradeço também pelas que ainda virão neste mês!
Com certeza você sabe se pode continuar, ou se prefere parar, O desânimo bate a porta todos os dias, a vontade de desistir muitas vezes fala bem mais alto, a solidão, o desespero, O desamor, falta de Vontade de continuar persiste, Mas não olhe para nada que não seja aquilo que você precisa fazer, que é persistir, continue! Você pode! você é capaz! você vai chegar lá!
Pedro 3:22
Pedro 3:22
Nos afirma que Jesus Cristo está a direita de Deus, se a esquerda fosse boa, por certo Jesus Cristo estaria a esquerda.
"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".
As pessoas são assim. Caem duras quando têm medo, mas te mordem se você baixa a guarda. A única forma de controlá-las totalmente é instigando o medo. (...) No entanto, onde há luz, também há escuridão. Eu simplesmente assumi esse papel. Para que você brilhe.
Acredito que o sucesso dos programas de
Reality shows deve-se principalmente ao advento da internet, avanço das tecnologias digitais, Smartphones e redes socias... nas últimas décadas.
Com certeza é muito mais barato vender fofocas, mexericos, intimidades, privacidades, futilidades... do que produzir filmes, musicais, peças teatrais...arte em geral.
É isso!
Razão e ação
Explosivo, gatilho explosivo,
tenso desatino, agora evoca
princípio, diga não ao eu.
Todavia ao todo diga o sim.
A razão é presente a ação o
futuro, pense em alunos
que leem o seu livro.
Ferramenta certa evita perigo.
Mesmo de joelhos coração luta.
Explosivo gatilho desativado.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
