Ouvir
Não se entregue por ouvir "Você não vai conseguir" o indivíduo está mostrando o limite dele e não o seu.
- Eu também.
Ele fixou-lhe o olhar. Parecia não acreditar no que acabara de ouvir. Ela dissera isso mesmo ou será que estava sonhando? Seu coração estava acelerado. Suas mãos transpiravam. Ele precisava confirmar. Mas e se ela não dissesse novamente? E se tudo aquilo realmente fosse fruto de sua imaginação? Já fazia algum tempo que esperava aquele momento... Preferiu não arriscar... Ela dissera, dissera sim. Isso que importava. Tudo bem que faltavam ali mais duas palavrinhas, mas ouvir as duas primeiras já era um bom começo. Aliás, significava que já tinham ultrapassado o tão temível começo...
Como ele não reagia, ela decidiu abraçá-lo. Primeiro contornou-lhe os traços, como se quisesse decorá-los, e deu-lhe um beijo bem na ponta do nariz. Ele sorriu. Ela sorriu e o aconchegou bem próximo ao coração. Ela sabia que faltavam ali duas palavrinhas, mas sabia também que o tempo a faria terminar a frase. Era isso que importava. Ela havia recomeçado.
Atitude para ouvir
Atitude para falar
Atitude para agir
Atitude faz valer e qualquer palavra bonita sucumbir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
NUNCA ACEITE OUVIR DE NINGUÉM QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ OU QUE SEU SONHO É IRRISÓRIO.
A VIDA É SUA E SOMENTE VOCÊ SABE DO SEU SEU POTENCIAL E O QUÃO IMPORTANTE É O QUE ALMEJA ALCANÇAR.
VIVA A SUA VIDA E SUA VITÓRIA!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Conselho nunca foi válido, para quem não está disposto a ouvir. É necessário “sofrer uma decepção” para então entender, que está no caminho errado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
não ter dinheiro você,vai, ouvir o que não quer, viver o que não quer, não ter quer, passar coisas que não merece.
É essencial ouvir as objeções dos clientes, entender suas preocupações e tentar resolver o problema.
Apenas ouvir, e assim redescobrir
E mas uma vez se abrir
Dificil decisão, ficar ou ir
um conflito
Uma bagunça de sentimentos
E no fim continuo perdida em pensamentos
E so ao ouvir a sua voz,
Desfaz todo o tormento
Noite intensa de delírios e loucuras realizam meus sonhos de sentir seu calor e ouvir teus sussurros no mais intenso dos prazeres.
Seus lábios sentem a imensidade do meu querer por você, porem sem presa acaricio teu corpo que de forma ardente lhe traz sensações gostosas e arrepios fabulosos.
Nossos corpos se juntam e provoca realidades intensas que a noite será pouco tempo para que nós conseguíssemos realizar todos os desejos.
Um belo sonho veio então me perguntar o porquê você gosta de ser taxado de solitário;
E ao ouvir as melodias tão intensas percebia as promessas de viver os sonhos em tão pouco tempo;
Eu nem nasci a pouco e nem sei se sou tudo aquilo que acham, pois meu sonho vive a inocência de um presente já passado que preserva o futuro solto;
Durante muito tempo eu agüentei insuportavelmente ouvir a voz dos seus olhos em aflição;
O veneno que eu me afogo é o querer do próximo que eu morra sem o dialeto que o faça explicar a inveja;
Eu me sinto só no meu mundo, pois em minha fortaleza eu decido o meu melhor;
Quero um dia ouvir a sua voz no limite do silêncio e não ter que sentir pena com a simplicidade das migalhas que a vida possa te oferecer;
O passado em vão não fincou raízes em um coração valente, porem carente que a mortalidade tentou apagar;
Quero encerrar a minha saga e viver o que aprendi sem deixar de ouvir o meu coração;
Transformando a razão sem sentido em algo que ultrapasse a felicidade;
Hoje perdi os sentidos, mas anestesio minha frustração e acredito na vida quando seguro sua mão;
eu estou plugado em um amor que me deixa ansioso como ouvir uma sinfonia sem querer mal a ninguém;
Mesmo conhecendo a dor eu não me lamento nem me faço fraco as minhas dificuldades;
Pois não sou vitima das circunstância e não me rendo a solidão;
É tão bom ter atenção e a verdade sem mentiras inventadas que possam te levar a frustração;
