Ouvir

Cerca de 10030 frases e pensamentos: Ouvir

São preferíveis as lágrimas de uma decepção, a dor de ouvir um NÃO no momento em que você mais deseja ouvir um SIM, um coração partido em mil pedaços no agora. Do que carregar para o resto da vida o peso da dúvida em suas lembranças. O será que? É uma perguntinha que nunca mais te deixará em paz se não tentar! Coloque o medo de lado e tente, te garanto: irá doer bem menos e terá seu coração vivendo em paz, com feridas sim...Mas feridas certas e resolvidas, não dores inacabadas que permaneceram em sua mente doendo um pouquinho todos os dias!

Inserida por carolguterres

[…] Aumentei o volume do Ipod até não conseguir ouvir mais nada do que as pessoas ao meu redor falavam, olhava para a frente fitando o nada. Era assim que vinha fazendo nos últimos dias, colocando a música o mais alto possível, para tentar me desligar do mundo por algum tempo.[...]

Inserida por UmAutor

[...]Quando ouvir o outro no telefone já não era suficiente, quando as conversas pelo computador não bastavam, ela pede pra ele vir para sua cidade, pede para se conhecerem, e durante meses eles tentam sem sucesso se ver. [...]

Inserida por UmAutor

Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.

Inserida por amandalemos

Ler poesia é como ouvir música com os olhos: se não nos encanta, não serve para nada.

Inserida por nausea

Um grito que ninguém pode ouvir..
Amor acabado..saudades,lágrimas e dor..
Ninguém me ouve..
Ninguém me vê..
Estou gritando por dentro de mim mesma...

Inserida por Shigirl

A virtude do aprendizado é saber ouvir.

Inserida por Eanes

Eu posso te ouvir e você pode dizer, porém o único som que ouço é da batida dos nossos corações.

Inserida por babiely

Como uma moeda em uma lagoa congelada,como um peixe dourado em uma tigela. Eu não quero ouvir você chorar.




Carlos Eduardo Sudário

Inserida por Gessikaflx

Minhas próprias necessidades, ouvir meu coração sangrar.

Inserida por Gessikaflx

Quero viver na memória. Ouvir e contar histórias até adormecer.

Inserida por franciscirino

Saiba dizer e quem precisa ouvir, ouça!

Inserida por CONDIOLOV

As pessoas gostam de ouvir mentiras, só pra inflar o ego, mas permanecem vazias por dentro.

Inserida por LuhBarbosa

As pessoas so seguem o conselho quando é aquilo que elas querem ouvir..mesmo estando erradas preferem fazer o que te dar vontade...e não o que te falam a verdade...

Inserida por mateus27silva

Dá pra ouvir o silêncio dela daqui;
Mais confortável que suas poucas palavras;
Dá pra sentir o sorriso dela daqui;
Que guia um amigo por longas estradas.

Inserida por relongatti

Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.

Inserida por nmontezino

Quando ouço a chuva, posso ao mesmo tempo te ouvir cantar.
Quando sinto a chuva, sinto o toque leve de seus dedos passearem pelo meu rosto.

Inserida por thalitab

As pessoas pedem a verdade
mas tem medo de ouvir, é só isso

Inserida por mallumoraes

Não tem preço, sentir você se aconchegando em meus braços, sorrindo lindo em minha frente, ouvir você dizendo que me ama, e ter você juntinho aqui na cama, me faz querer ter você eternamente.
Não tem preço, ouvir sua voz dizendo um simples "bom dia", sentir que sente a minha falta, e perceber que também não saio do seu pensamento.
Não tem preço, perceber que estamos no mesmo momento/sentimento.

Inserida por AnaFigueiredo

Nem sempre falamos aquilo que o outro quer ouvir,
Nem sempre estamos onde nós devíamos estar,
Nem sempre amamos com nossa total capacidade de amar e dizer, simplesmente amo você sem medo de se sentir fraco e vulnerável.
Às vezes, magoamos sem querer quem na verdade sempre nos deu a mão,
Falhamos sempre,sempre sem querer errar,
O importante sabermos que errar é humano, e quem já não errou? Faz parte da nossa natureza frágil e vulnerável.
O reconhecer e aceitar é o primeiro passo, o perdão faz parte...

Inserida por mmms4