Ouvir
É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?
Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.
É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.
Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!
Não há sensação melhor do que ouvir uma musica enquanto vê o verde da natureza reluzindo sobre os primeiros raios de sol e sentindo a brisa da manhã batendo em seu rosto.
me ajude a entender porque eu tenho que acordar sem você ao meu lado, passar o dia sem ouvir o seu Te Amo, ir dormir sem o seu Boa Noite, passar a noite em claro sem poder te ver, e me ajude a entender porque meus olhos amanhecem molhados sem explicação.
Se as pessoas soubessem como dói ouvir um Eu te amo e depois descobrir que ele não era verdadeiro, foi dito da boca pra fora.. acredito que elas não fariam isso. Na maioria das vezes elas nem devem saber o que é o amor
Às vezes você está abalado, triste e melancólico, e tudo o que você precisa é ouvir a voz da pessoa que você ama.
O Grito da Alma
Não adianta silenciar-me. A voz que clama não é aquela que se pode ouvir.
Mesmo assim todos podem sentir o meu grito. Que grito?
O grito da alma.
Hoje saiu, e coloco o fone no ouvido pra ouvir alguma musica, ou simplesmente não ouvir o que dizem.
Mas pensei que fazemos isso de maneira errada, não o fato de colocar o fone no ouvido e ouvir suas musicas, mas de outra forma.
O mundo diz coisas a você, e você não o ouve, as pessoas cansam de te chamar, cansam de te avisar e continuamos indo pelo caminho errado.
Só vamos nos dar conta, quando chegarmos a um determinado ponto, que não haverá forma de voltar sozinhos. Vamos precisar encontrar saídas, burlar não vai adiantar.
Palavras não vão ser usadas, pois ninguém mais vai ouvir, todos estão com fone. E você continua com ele nos ouvidos.
Não se tocou até agora, do que mais precisa fazer, continua pensando em outras coisas, que deveriam ser pensadas depois, passageiras ou com pouca importância.
Talvez, você diz algo que não quis, ou afirma sem querer, indo pelo impulso de uma musica, de um momento, lamentos viram após, mas o que vai adiantar.
O que tento dizer, é que vocês, nós. Temos que prestar mais atenção nos sinais, nas vozes, fora e dentro da gente, que dizem e mostram coisas que o que pensamos não mostra.
Vamos caminhar e caminhar, mas toda caminhada precisa de uma mão, de um coração a mais com você.
Está tudo em suas mãos, aprenda a ouvir, aprenda a dizer palavras certas em momentos certos, mas não se pressione a fazer tudo correto sempre, errar faz parte, e ser correto ao extremo e curtir a vida não combina.
Viva, simplesmente viva.
Não esqueça jamais, de dizer o que precisa, e o que pensa não deixar apenas no papel, afinal, nem escrever planos devemos, e sim fazer-los acontecer.
Apenas faço o que faço, pois sei poder ajudar, mudar o destino talvez de alguém, até mesmo o meu próprio lendo e relendo. Mais enquanto eu não tirar os fones do ouvido, não vou conseguir entender e não vou ter respostas. E este fone, nos barra de muitas coisas.
Talvez mais do que você precise, mais do que almeja, está em sua frente.
Basta tirar o fone do ouvido.
A grande virtude de guardar segredos, não é ouvir e calar, mais sim respeitar o sentimento do outro.
Se teu irmão pecar [contra ti], vai argui-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.
As pessoas que mais te amam são as que se incomodam com a sua presença e que não suportam ouvir sua voz.
Como posso ouvir e dizer tantas palavras de amor se é apenas três palavras que eu quero ouvir e te dizer: Eu te amor.
Nós gostamos tanto, e confiamos muito, nas pessoas que saibam nos ouvir. Por isso o sucesso que fazem os padres e psicólogos.
Quando te falarem algo que não queira ouvir ,não ouça !
E quando tentarem te colocar para baixo seja superior, Por que você sabe do que é capaz, e da sua capacidade de lhe dar com as situações !
Quero Novamente
Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...
Ouvir nossos gemidos, sussurros,
sua boca na minha,
nossas salivas se misturando,
nosso entrelaçar de línguas....
Que nosso louco desejo nos leve
para o alto de uma montanha,
onde atingiremos algo delirante
e sem preconceito.....
Ai retornaremos, devagar....
e nosso amor
firmemente mais concretizado.
Música é essência, e não apenas ouvir. É sentir a poesia entrar pelos ouvidos, a letra brotar na alma, e a melodia mexer com o coração.
Eu tô tão confusa com as coisas que ouvir hoje!
Eu acho que eu sou uma idiota, eu fico me iludido por coisa que não existe.
Ouvir algo que foi 'ao meu favor'? Ok ouvir! E no que isso me favoreceu, mudou algo na minha vida? NÃO, exatamente isso NÃO.
Enfim, tô vivendo meio enrolada, mais é algo bom pra mim e que pode ter um futuro, e não tô afim de perde essa chance por alguma ilusão, por uma única espera que algum dia ele perceba que eu O AMO, e que pra ele ser totalmente feliz ele tem que estar comigo, pq só eu posso fazer isso pra ele!
Isso é muito conto de fadas né?!
Por isso que de um tempo atras adiante eu só vivo o real, a pura e dura realidade!
As vezes é ruim, mas tudo tem seu lado bom!
Quando se facha uma porta, abriram duas outras novas.
Então eu tô seguindo assim, largando meu 1% de chance de consiguir ter ele e talvez ter um futuro feliz ao lado dele, por 50% de chance de ter a felicidade com outra pessoa!
