Ousadia em ser Diferente
A amizade.
A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância,
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...
☆Haredita Angel
"Eu não lhe ignoro.
Eu simplesmente não me
importo com você"
- É diferente!
☆Haredita Angel
21.03.2002
Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!
O mundo tenta domesticar quem pensa diferente. Continue afiando sua mente, defendendo seus valores e dizendo o que precisa ser dito. É assim que um kamorrista vive.
Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente, mas pelo que vejo amanha será como hoje.
“Sonhar é tomar o mesmo café com aroma e sabor diferente vendo a brisa do sol, esperar a mesma lua e apreciar como se fosse à primeira vez”.
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
